Bernardo Silva: ‘Respeitarei sempre a minha relação com o Manchester City’

Bernard Silva Este é o grande objetivo do Barcelona. O médio português tem sido constantemente tentado pelo clube blaugrana, que não esconde a vontade de consolidar um já poderoso plantel com incorporações como a de Robert Lewandowski.

Pep Guardiola Quer continuar a contar com os portugueses, mas sempre deixou claro que não haverá ninguém no plantel que não queira estar lá. E acontece Bernard Silva ele gostaria de usar o azulgrana. É neste contexto que a voz do ator cidadão no ESPN assumem todo o seu significado. O português deixa-se amar.

“Sempre respeite minha relação com o Cidade de Manchestercom os torcedores, com a equipe, com meus companheiros, então, aconteça o que acontecer, tenho certeza que será feito de uma maneira muito respeitosa para o time. Cidade de Manchester“Disse o meio-campista em entrevista à mídia americana.

As relaes entre Barcelona e a Cidade Eles são excelentes. Existem vários antigos bara à frente da entidade, como Ferran Soriano, Txiki Begiristain ou seu Guardiola. Portanto, há uma linha direta. De fato, está previsto um amistoso entre as duas equipes neste mês (dia 24), para arrecadar fundos contra o O A. Se tudo correr como Laporta quer, nessa data Bernardo Silva jogará em casa no Camp Nou.

Eles não vão segurar

Silva é claro que eles não vão segurá-lo Manchester. o Cidade É um clube grande e eles não querem pessoas que não estão felizes com a entidade. Eles sempre nos dizem que se não estivermos felizes, podemos ir embora. Claro que é um negócio e eles querem a quantia certa de dinheiro para nos deixar ir. Eles sempre foram honestos comigo e eu sempre fui honesto com eles.”

O clube já sabe o que eu quero. Se eu ficar, dou tudo pela cidade

O jogador afirma já ter explicado ao City o que gostaria de fazer. “Não faço ideia do que vai acontecer. Tenho uma relação muito honesta com o clube. Fui claro com eles e eles sabem o que quero. Se ficar, fico muito feliz e respeito e sempre dou o meu melhor. .” este clube. Caso contrário, é futebol e vamos ver o que acontece.”

O mundo

Bernardo Silva falou ainda do Mundial, para o qual Portugal sai como um dos favoritos. Ele, juntamente com Cristiano Ronaldo, é chamado para ser um dos líderes da seleção portuguesa no campeonato organizado no Qatar este verão.

“Vamos tentar vencer, mas vai ser muito difícil. Sabemos que somos um dos favoritos e vamos estar lá porque temos grandes jogadores, mas vamos ser um dos dez times. favoritos. A Copa do Mundo é mais imprevisível do que a Premier League. Há mais times favoritos para vencê-la.”