A misteriosa doença que afeta Cristiano Ronaldo e coloca Portugal em alerta no limiar do Mundial do Qatar 2022

Cristiano Ronaldo não foi convocado para os últimos dois jogos do Manchester United (REUTERS/Carl Recine)

Os alarmes foram habilitados na seleção de Portugal devido a “uma doença” que o obrigou a ficar de fora da convocação para o último jogo do Manchester United antes do intervalo para o Copa do Mundo Catar 2022. O atacante também não participou do jogo de quinta-feira contra o Aston Villa e sua situação tem causado preocupação em seu clube e na equipe técnica que lidera Fernando Santosapenas uma semana antes do início do Mundial e 11 dias antes da estreia, a equipa lusitana contra Gana.

Gerente Unidos, Erik ten Hag Ele havia declarado que a partida contra o Aston Villa se aproximava que CR7 não estava em boa forma devido a “doença”, conforme relatado por “Não sei quando estará pronto novamente, mas não estou preocupado”. Ao ser questionado se o jogador está se cuidando devido à proximidade da Copa do Mundo, o estrategista holandês respondeu: “nada disso, ele está doente e é por isso que ele não joga”.

Mas o atirador de 37 anos não se recuperou e o local Notícias da noite de Manchester Anunciou que não havia sido convocado pelo Erik ten Hag para a partida deste domingo contra o Fulham em Londres e, portanto, não fez parte da delegação. Havia um segredo do clube sobre a situação do futebolista português que jogou esta época 16 jogos e 3 gols.

Recorde-se que na altura o futuro do futebolista era incerto no seio do elenco inglês e esteve ausente da pré-temporada por considerar que os Diablos Rojos não tinham uma equipa competitiva para lutar pelo título da Premier League, na qual são quinto no campeonato. Além disso, seu desejo era jogar na Liga dos Campeões e no cenário internacional seu clube só conseguiu passar na Liga Europa, a segunda competição de clubes do Velho Mundo.

Última mensagem de Cristiano Ronaldo dedicada ao aniversário da filha

Cristiano, por sua vez, postou uma foto com a filha em sua conta do Instagram pelo aniversário dela, mas não especificou sua situação. O jogador foi mostrado com sua família antes de sua quinta Copa do Mundo consecutiva. O melhor desempenho com a seleção nacional foi na Alemanha 2006, prova em que disputou os sete jogos e Portugal terminou em quarto.

Como o Manchester United venceu o Fulham de forma agonizante com um gol da juventude argentina Alexandre Garnachoque construiu a jogada na ala esquerda, descarregou, e após receber o retorno dentro da área fez um cruzamento.

Foi o último jogo da Liga Premiada antes da paralisação da Copa do Mundo no Catar e todos os jogadores convocados por suas equipes fizeram uma viagem ao Oriente Médio para se juntar às suas delegações. Na segunda-feira, 26 de dezembro, uma semana após o término da Copa do Mundo, o campeonato inglês retomará suas atividades.

No Mundial, a seleção portuguesa estreia-se com o Gana a 24 de novembro, depois defronta o Uruguai (28 de novembro) e encerra a sua participação no Grupo H com a Coreia do Sul (2 de dezembro). Cristiano Ronaldo Ele chegará como o emblema de sua seleção e figura principal.

Continue lendo: