Argentina será campeã no Catar segundo simulação da EA

Depois de prever corretamente os últimos três vencedores das Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018, a EA SPORTS e o FIFA 23 usaram o Tecnologia HyperMotion2 e notas dedicadas da Copa do Mundo da FIFA 2022 para simular todas as 64 partidas e ver quem sai vitorioso em dezembro.

O vencedor da competição seria a Argentina e a partida final seria vencida pelos albicelestes por 1 a 0 contra o Brasil.

Os líderes do torneio Brasil, Argentina, França e Alemanha se classificariam sem problemas em seus três primeiros jogos e assim chegariam às oitavas de final como vencedores do grupo

No Grupo B haveria uma novidade com os Estados Unidos conquistando um primeiro lugar inesperado na frente da Inglaterra, até o País de Gales dificultaria para os Três Leões, mas um gol no último momento da Jude Bellingham daria a eles adeus à fase eliminatória.

No Grupo H, Portugal e a República da Coreia se classificaram à frente de Uruguai e Gana.

para o oitavo Holanda x Inglaterra terminaria com uma vitória por 3 a 1 para os holandeses, enquanto a Argentina ultrapassou a Dinamarca e a França. Os atuais campeões venceriam a Polônia.

O Brasil, por sua vez, continuaria sua estreia com uma vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, e Portugal provaria sua supremacia com uma vitória controlada por 2 a 0 sobre a Suíça.

Na simulação, os Estados Unidos arrebataram a vitória do Senegal com uma vitória por 2 a 1, graças a dois gols de Christian Pulisic para chegar às quartas-de-final pela primeira vez desde 2002, a Croácia venceu a Espanha por 2 a 1 e a Alemanha interrompeu o avanço da Bélgica e da Mannschaft para as quartas-de-final.

Uma final sul-americana

A Argentina conseguiria superar a Holanda graças a um momento de brilhantismo do Lionel Messi . A França, então, vai parar um time americano de fogo nas mãos de kylian mbappé e Portugal encontrará o caminho para derrotar a sempre resiliente Croácia.

O Brasil pode se vingar da humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal de 2014 com Vinícius Jr e Richarlison

Para chegar às semifinais, a Argentina venceria a França, com uma vitória apertada de 1 a 0, e Brasil e Portugal se estenderiam até a primeira disputa de pênaltis do torneio.

O Brasil venceria por 5 a 4 e garantiria uma final sul-americana pela primeira vez desde 1950.

Na final, Lionel Messi marcará seu oitavo gol no torneio para dar ao seu país o primeiro título da Copa do Mundo da FIFA desde 1986, terceiro no geral.

Com os 8 gols Messi seria o artilheiro e também conquistará o título de melhor jogador do torneio, além disso Emiliano Martínez da Argentina terá a luva de ouro.

sem mais novidades

Veja como o Mastodon funciona, para onde os usuários do Twitter migram

2022 é o pior ano para vendas de smartphones, segundo estudo: por quê?

Filomena Varela

"Desbravador do bacon. Geek da cultura pop. Ninja do álcool em geral. Defensor certificado da web."