Chelsea zombou dele, lição de Enzo Fernández com o Benfica

Enzo Fernández durante um jogo do Benfica

No início do ano, desde a Inglaterra, deram como certo que Enzo Fernández iria jogar pelo Chelsea. Em solo britânico, indicaram que a equipa londrina pagaria a cláusula de 120 milhões de euros estabelecida pelo Benfica. No final, o caso fracassou e agora o jovem campeão mundial deu uma lição no campeão da Liga dos Campeões de 2021.

Depois de brilhar no Mundial do Qatar, os olhos dos principais clubes europeus recaíram sobre Enzo Fernández. Liverpool, Manchester United, Chelsea e Real Madrid pareciam seus possíveis destinos. Porém, os “blues” avançaram nas negociações e empolgaram o ex-jogador do River Plate. No entanto, a transferência nunca se concretizou.