Cristiano diz que está feliz por voltar aos gramados com o United

Cristiano Ronaldo disse que estava “feliz por estar de volta” para o Manchester United depois de jogar 45 minutos em um empate de 1 x 1 com o clube espanhol Rayo Vallecano em um amistoso em Old Trafford no domingo.

Ronaldo perdeu a turnê de pré-temporada do United na Tailândia e Austrália por motivos familiares em meio a relatos de que ele quer deixar o clube, mas apareceu no campo de treinamento no início desta semana para discutir seu futuro com o novo técnico Erik ten Hag. .

O português de 37 anos jogou 45 minutos contra o time da La Liga – sua primeira partida pelo United desde a derrota por 4 x 0 para o Brighton na última temporada – antes de ser retirado no intervalo em uma decisão pré-planejada.

Mais tarde, ele postou uma foto de si mesmo no jogo nas redes sociais com a legenda: “Feliz por estar de volta”.

O United terminou a pré-temporada com um empate, depois de um remate de Amad Diallo – que substituiu Cristiano – ter sido defendido aos 48 minutos por Álvaro García Rivera.

Resta saber se o internacional português jogará na estreia do United na Premier League contra o Brighton no próximo domingo.