Cristiano Ronaldo, a caminho da Arábia por 300 milhões? Cuidado com o que dizem em Portugal

A temporada ruim que o Man United jogará a Liga Europa na próxima temporada depois de terminar em sexto. É por causa disso Cristiano Ronaldo sonda para mudar de time para continuar jogando o Liga dos Campeões.

Existem vários clubes que pesquisaram o antigo real Madridmas uma oferta vertiginosa de árabe é de longe o mais poderoso cristão tem na mesa.

TVs’TVI’ Y’CNN’ Português reportou que Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta de 300 milhões de euros de um clube de Arábia Saudita.

Esta enorme soma de dinheiro seria distribuída da seguinte forma: o Man United receberia 30 milhões euros sob a forma de transferência, enquanto 250 milhões seria dividido em duas temporadas e o 20 milhões restantes seriam destinados aos intermediários da operação.

Embora pareça improvável que Cristiano Ronaldo saia de Europatodas as possibilidades estão na mesa e muito mais com o Copa do Mundo do Catar no horizonte

Embora não seja a melhor época para o craque português, cristão marcou 24 gols nesta temporada: 18 na Premier League e 6 na Liga dos Campeões.

Na tabela dos artilheiros do campeonato inglês, ele só está à frente Mohammad Salah Sim Heung Min Filhoque ambos marcaram 23 gols.