Cristiano Ronaldo: Antonio Caassano e duras críticas após mais uma má exibição e a derrota de Portugal para a Espanha na Liga das Nações | FUTEBOL INTERNACIONAL

o seleção portuguesa perdeu para a Espanha (1-0) na última terça-feira como parte do Liga das Nações da UEFA E, apenas dois meses depois Copa do Mundo Catar 2022, deixa muitas dúvidas na operação. Como esperado, um dos apontados pelo mau resultado foi Cristiano Ronaldo. Fãs e a mídia criticaram seu desempenho discreto contra os liderados por Luis Enrique. Mesmo que, como de costume, você tenha sido Antoine Cassano o mais difícil de todos. Com esse estilo ácido que o caracteriza, o ex-jogador do Real Madrid apedrejou o craque do Man United e até o convidou para o retiro.

“Tenho um grande respeito por Cristiano, mas como jogador não gosto dele. Messi é como Maradona e, quando se fala em sacrifícios, é preciso lembrar que Leo deixou a Argentina aos 14 anos, superando muitos problemas físicos. Ele passou quatro anos sozinho, em Barcelona, ​​​​e são sacrifícios”começou explicando italiano.

Na mesma linha, Cassano esclareceu que a aposentadoria é o passo inevitável na carreira de qualquer atleta. É por isso que, depois de apontar que tinha ganho tudo no clube, o antigo internacional italiano recomendou a Cristiano Ronaldo que suspendesse os remates no final da época.

“Um cara como Cristiano tem que se amar: se você não aguenta mais, tem que fechar. Esta é a regra de todos os esportes. Ganhou tudo, foi um fenômeno, ganhou muito dinheiro e agora não é mais titular no Manchester United. Vá embora, isso é tudo”disse Cassiano.

Obviamente, esta não é a primeira vez que Antonio Cassano acusa Cristiano Ronaldo. Na semana passada, ele usou o cenário do Festival de Música de San Remo para fazer uma comparação que não o deixou com boa aparência. O nativo de Bari diz que o português é como Toto Cotugno, um músico acostumado a ficar em segundo lugar no pódio em todas as competições.

“Cristiano Ronaldo, ouça-me com atenção: você é forte, você ganhou muito… Mas você é como Toto Cotugno, o eterno segundo melhor de San Remo”Cassano soltou-se entre as gargalhadas das pessoas presentes na televisão em que fez a comparação.

Quantos gols Cristiano Ronaldo tem na carreira?

Cristiano é um dos melhores avançados e mostra-o desde o início da carreira em Portugal. Jogando apenas em seu país, ele marcou cinco gols em 31 jogos. Tais números o ajudaram a dar o salto na temporada 2003-04 no Manchester United na Premier League, onde foi uma verdadeira “máquina”.

Na superfície de Carrington, ele marcou, em seis temporadas e todas as competições, um total de 119 gols. No Real Madrid marcou 450 vezes em 438 jogos e na Juventus marcou 101 golos em 134 jogos. Desde que voltou a Old Trafford, ele já marcou 25 vezes. No total, as estatísticas mostram que ele tem 699 gols pelo clube.

recebe nosso boletim informativo: Enviaremos o melhor conteúdo esportivo, como o Depor sempre faz.

ISSO PODE INTERESSAR VOCÊ

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."