Cristiano Ronaldo, o jogador mais odiado da Premier League

Depois de perder turnês na Tailândia e Austrália por “razões familiares”, Cristiano Ronaldo a camisa de Man United pela primeira vez nesta pré-temporada para enfrentar o Rayo Vallecano em um amistoso, contra quem esteve em campo apenas no primeiro tempo, no empate por 1 a 1.

Ronaldo, que estava testando o terreno para ir para outro clube, finalmente continua com os “diabos vermelhos”. A ideia é que o clube possa ser mais competitivo na temporada que começa neste fim de semana.

A má campanha na primeira metade da temporada anterior teve um impacto direto no craque português, de quem se esperava muito mais.

Cristiano Ronaldo durante treino no Manchester United.

Foto:

Instagram: @Christian

Instituto Alan Turing
publicou os resultados de um estudo no qual foram analisados ​​mais de 2,3 milhões de tweets feitos entre agosto e dezembro de 2021, no qual foi identificado o abuso sofrido por jogadores de futebol nas redes sociais.

De acordo com os dados, quase 60.000 tweets foram identificados como ‘abusivos’, ou seja, com insultos ou insultos a jogadores de futebol.

O português Ronaldo lidera a lista do relatório com 12.520 tweets abusivos recebidos.

No entanto, a maioria dos insultos veio durante o anúncio de sua reintegração ao clube, possivelmente porque gerou ódio entre os torcedores rivais.

Mas Ronaldo não está sozinho. O relatório diz que oito membros da lista do Red Devils estão no top 10.

O outro jogador mais atacado foi Harry Maguire. Também Marcos Rashford, que também atraiu críticas nas redes.

Os únicos dois jogadores não-United no top 10 mais odiados são Jack Grealish, do O atacante do Manchester City e do Tottenham, Harry Kane.

top 10 odiados

1-Ronaldo