Cristiano Ronaldo revela a reação comovente dos filhos à morte de um dos gémeos – Publimetro México

Cristiano Ronaldo está no Catar com a seleção de Portugal para disputar a Copa do Mundo de 2022. Sua família, formada pela companheira Georgina Rodríguez e os filhos Cristiano Jr., Alana, Mateo, Eva e Bella, o acompanha até lá.

Um está desaparecido, Ángel, o gêmeo de Bella que morreu ao nascer em abril daquele ano. Desde então, as coisas não correram muito bem para a estrela portuguesa do futebol mundial. Recentemente, ele deu uma entrevista a Piers Morgan que o levou a deixar o Manchester United.

Foi assim que, durante a Copa do Mundo, CR7 se viu sem clube. Ele certamente o conseguirá mais cedo ou mais tarde devido ao seu talento, habilidade e excelente forma física. Mas a situação continua desconfortável.

Recomendamos a você: Cristiano Ronaldo e Messi surpreendem o mundo jogando xadrez

Uma das razões que o levaram a propor esta entrevista a Piers Morgan foi precisamente o tratamento que sentiu que o clube lhe estava a dar nos momentos complexos que atravessava: a perda de um filho foi uma das delicado.

A situação acabou mal para ambas as partes, mas na conversa que teve com o jornalista, ele contou a reação comovente do resto de seus filhos ao saber da morte de Ángel.

A morte de Angel pelos filhos de Cristiano Ronaldo

As dúvidas dos pequenos começaram quando viram os pais chegarem com apenas um bebê. Diante das dúvidas, CR7 pediu à esposa, a argentina Georgina Rodríguez, que não mentisse para eles e explicasse o ocorrido.

“Depois de uma semana, eu disse: ‘Vamos ser francos e honestos com as crianças. Digamos que Ángel, esse é o nome dele, foi para o céu”, diz Ronaldo, afirmando que Cristiano Jr conseguiu entender imediatamente o que havia acontecido.

“Eles dizem ‘Pai, eu fiz isso para o Angel’ e apontam para o céu. Eu gosto porque faz parte da vida deles. Não vou mentir para os meus filhos, digo a verdade, que foi difícil processo”, disse o capitão da seleção de Portugal.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."