Cristiano Ronaldo: torcedor do Real Madrid pergunta a Florentino Pérez

Português Cristiano Ronaldo Passa momentos amargos no Manchester United, de onde até pretendia sair, sem encontrar destino.

As diferenças dentro do clube, o mau ambiente e os maus resultados da época anterior criaram um clima difícil para o craque português.

Você assinaria novamente com Ronaldo?

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez

Em meio a essa tensão, o pedido de um fã do Real Madrid, presente no hotel onde o time esteve durante a Supercopa da Europa, diz o presidente do clube branco, Florentino Pérez.

O seguidor, vendo o dirigente do clube merengue tão perto, fez o pedido diretamente: “Assine Cristiano, o bicho.”

(Você pode estar interessado em: Tópicos de futebol: por que os cérebros dos jogadores de futebol estão em perigo?)

“Quem?”, responde Florentino, que se surpreende com o pedido, para e se vira.

“Para Cristiano! eles insistem.
“De novo?
“Sim”.

A resposta viralizou: “Aos 38?”, Ironicamente, o gerente se vira e vai embora. Sua reação corre o mundo, especialmente entre os torcedores do Real Madrid, que no passado apreciaram a melhor versão do CR7.

O português está ligado ao Real Madrid e ao Atlético de Madrid. No entanto, nenhum deles estaria interessado em contratá-lo agora.

treinador do Manchester United, o holandês Erik ten Hagreiterou que o português Cristiano Ronaldo permanecerá em Old Trafford, apesar do desejo do cinco vezes vencedor da Bola de Ouro de se juntar a um clube da Liga dos Campeões