Cristiano volta a Old Trafford para aplausos e sem brilho | Esportes

Depois de ter falhado as digressões da Tailândia e da Austrália por “razões familiares”, Cristiano Ronaldo vestiu a camisola do Manchester United pela primeira vez esta pré-época neste domingo para defrontar o Rayo Vallecano num amigável, contra o qual não esteve no terreno como o primeiro papel. .

O avançado português, que deslocou-se a Manchester na passada segunda-feira para se encontrar com dirigentes do clube e com o seu novo treinador, Erik Ten Hag, disse-lhes antes de se juntar à dinâmica de treino dos seus companheiros da sua vontade de deixar o clube. para a Liga dos Campeões.

Cristiano, que tem mais um ano de contrato com o Manchester United, e opção por outro, e apesar de querer romper o relacionamento com os ‘Red Devils’, encontrou o amor dos fãs em seu retorno a Old Trafford. Muitas crianças vieram ao estádio vestindo camisas com seus nomes e o número sete nas costas.

Esos niños, y muchos adultos, corearon cada action en la que participa do portugués, que salió de inicio na punta de attack pero, muito desasistido para receber a ultima pase, fue retrasando sua posición hasta acabar bajando a recibir balones en el centro del País.

A melhor chance de Cristiano aconteceu aos 11 minutos, quando recebeu um passe do holandês Donny van de Beek pela esquerda, iniciou a corrida e disparou um cruzamento que saiu ao lado do gol de Stole Dimitrievski.

Foi sua melhor contribuição ofensiva durante os quarenta e cinco minutos passados ​​em campo. Sem ritmo, era difícil para ele participar das jogadas verticais de sua equipe e das ações combinatórias de seus companheiros, que o procuravam constantemente, cientes de seu potencial ofensivo.

Ao intervalo, foi substituído pelo marfinense Amad Diallo que, três minutos depois de entrar em campo, abriu o marcador para o Manchester United.