Crunch Fitness faz parceria com ID.me para homenagear veteranos oferecendo condições especiais em seus centros

Em homenagem ao Dia dos Veteranos, a Crunch Fitness anunciou sua nova parceria nacional com o ID.me, uma rede de identidade digital segura que simplifica a maneira como as pessoas verificam e compartilham sua identidade online. As academias participantes estão oferecendo aos militares ativos, veteranos e socorristas uma avaliação gratuita de 7 dias da associação à academia e uma oferta exclusiva.

“Estamos ansiosos para que militares mais ativos, veteranos e socorristas venham à academia e os recebam na família Crunch”, disse Jim Rowley, CEO da Crunch Worldwide e veterano do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. o estresse enfrentado por aqueles que servem. Priorizar a saúde mental e física é uma forma importante de lidar com esse estresse; Este programa é uma pequena maneira pela qual a Crunch incentiva o investimento em condicionamento físico ao mesmo tempo em que homenageia e agradece a esta comunidade por seus serviços.”

Para ativar esta oferta exclusiva, os visitantes devem verificar seu status militar ou de primeiros socorros no site do crunch e apresentar a página do código promocional Crunch Fitness/ID.me na recepção. onde um membro da equipe Crunch aplicará o desconto na venda da assinatura da pessoa. Os clientes elegíveis sem uma conta ID.me existente têm a opção de digitalizar um código QR exibido no local do Crunch para criar sua conta ID.me ou podem verificar seu status de comunidade antes de chegar ao clube no mesmo link. Esta oferta está atualmente disponível apenas no clube.”

Além desta oferta de associação, as academias Crunch Fitness participantes realizarão uma semana de casa aberta de 7 a 13 de novembro para que veteranos, militares ativos e suas famílias possam se exercitar a semana toda gratuitamente. Esta casa aberta permitirá que você experimente o que o Crunch é conhecido: centenas de aulas, quilômetros de cardio, equipamentos de última geração, vestiários e equipamentos de classe mundial e personal trainers.

O apoio da Crunch para veteranos vai além desta oferta de assinatura com sua bolsa militar e iniciativa de colocação de emprego, Strengthened by Heroes. Crunch projetou este programa como uma forma de os militares iniciarem sua vida profissional após o serviço militar. Em parceria com a Transition Overwatch, este programa é aberto a militares que estão completando o serviço ativo e desejam seguir carreira como personal trainer na Crunch Fitness. Crunch é uma academia que acredita em fazer exercícios sérios divertidos, combinando fitness e entretenimento e sendo pioneira em uma filosofia de “sem julgamento”. Crunch serve como uma comunidade de fitness para todos os tipos de pessoas, com todos os tipos de objetivos, treinando de maneiras diferentes e trabalhando juntos em um só lugar. Hoje, eles são conhecidos por criar aulas de ginástica em grupo exclusivas e programação exclusiva para seus membros extremamente diversos. Com sede em Nova York, a Crunch atende a dois milhões de membros com mais de 400 academias em todo o mundo em 34 estados, Distrito de Columbia, Austrália, Canadá, Costa Rica, Portugal, Porto Rico e Espanha. Crunch está crescendo rapidamente nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."