Diego Lainez chega emprestado ao Sporting Club Braga | Vídeo

O extremo mexicano Diego Lainez vai reforçar o Sporting Club Braga esta época Ele chega por empréstimo do time espanhol Real Betiscom opção de compra de 7 milhões de euros.

“Estou muito feliz e animado por me juntar a uma equipe que tem objetivos claros. Estar no SC Braga é algo que eu queria há muito tempo e estou feliz porque estou onde quero estar”, disse o avançado na sua primeira entrevista ao SC Braga.

A equipe de juniores do Club América estava animada para chegar a Portugal no ano em que a Copa do Mundo é realizada no Catar”,É um ano muito importante para mim”, garantiu, e expressou seu desejo de representar a seleção mexicana na melhor competição de futebol do mundo.

“O SC Braga é um clube ambicioso e fiquei encantado. A verdade é que me identifiquei com os objetivos e as ambições que me foram apresentados”, disse, segundo um comunicado do SC Braga.

Diego Lainez, que disputou 20 jogos com trajes da seleção, Esta é a quarta contratação da equipa gerida por Artur Jorge esta estação.

“Muitos jogadores mexicanos jogaram em Portugal e se saíram muito bem. É uma motivação para mim estar nesta lista. O atacante usará o número 18.