Diego Lainez recebe grande oportunidade de ser titular indiscutível do SC Braga

sábado, 06 de agosto de 2022

No caso de Diego Lainez é um dos que nos fez pensar sobre os processos que as forças de base devem ter no México e especialmente no clube americanojá que quem estava concorrendo para ser a joia da coroa nunca conseguiu ser levado a sério com o Real Bétis. Agora, o habilidoso atacante tem a chance de brilhar e conquistar um lugar com o Sporting Braga.

Uma das melhores notícias que você recebeu de lãé que o principal concorrente com o qual ele lutaria pela propriedade, Ricardo Hortaserá transferido definitivamente para Benfica de Portugal. Isso implica que é quase um fato que Diego será o ponta principal que jogará na direita, recebendo a tão esperada confiança desde que chegou ao Velho continente.

Diego Lainez não terá mais competição no SC Braga?

A decisão gerencial de contratar o mexicano poderia naturalmente ter sido uma decisão que antecipava a saída do Hortae mesmo que pudessem contratar outro elemento, a temporada está prestes a começar, então tudo indica de lã vai chegar a Copa do Mundo Catar 2022 com minutos de jogo, ao contrário do que poderia acontecer se ele permanecesse no Bétisque apesar de ser um clube maior, já prejudicava a carreira do Diego.