É a “jóia” do Atlético Nacional que vai jogar no futebol português

ATLÉTICO NACIONAL

Esta “pequena jóia” do Atlético Nacional junta-se ao seu novo clube no futebol português.

É o
É a “jóia” do Atlético Nacional que vai jogar no futebol português

Esta ‘jóia’ do Atlético Nacional já não está no futebol colombiano e junta-se ao seu novo clube no futebol português, uma nova experiência para um dos futebolistas com maior projecção da carreira de beldroega, onde existem várias esperanças que pintam com uma grande carreira desportiva.

Este jogador foi notado após sua saída como uma das figuras do torneio meio-mundo no Equador, com ele jogadores como Jhon Solís e Óscar Perea também roubaram a cena. Estamos a falar de Arley Zapata, uma “pequena joia” do Nacional que vai para Vizela em Portugal.

Arley Zapata se juntará a Andrés Sarmiento, outra equipe juvenil do Atlético Nacional e que já foi vendido ao Vizela depois de passar pelo Atlético Bucaramanga. Este clube vai disputar mais uma época na Primeira Divisão de Portugal, e aí poderá dar-se a conhecer e ter a sua primeira experiência no futebol profissional.

Este jogador estará no Vizela por empréstimo com opção de compra. Embora pareça difícil, Arley Zapata procurará se consolidar na Primeira Liga para executar a opção de compra, Dessa forma, muito dinheiro poderia fluir para o Atlético Nacional.