Eduardo Ferreira chega a Portugal

Para esta sexta-feira, o Caracas FC formalizou a saída do lateral-direito Eduardo Ferreira, que já se encontra em solo português para fazer exame médico e assinar contrato com o Casa Pia Atlético Clube da Primeira Divisão.

“A instituição Avilani deseja ao jovem futebolista o maior sucesso na sua promissora carreira e agradece a sua dedicação durante estes anos na camisola do campeão em doze ocasiões”, detalha o comunicado de imprensa.

No dia anterior, Ferreira se despediu dos torcedores, mas não se sabia qual franquia receberia o jogador e como seria o acordo entre os dois clubes.