Eles empataram as oitavas de final da Liga dos Campeões

No evento que acontecerá entre fevereiro e março do ano que vem, após o intervalo da Copa do Catar 2022, o PSG terá um confronto difícil com a seleção alemã, que foi uma das equipes mais vitoriosas durante a fase classificatória. ., enquanto o Manchester City da Inglaterra, com o atacante Julián Álvarez, enfrentará o RB Leipzig.

Além disso, o Brugge da Bélgica e o Benfica de Portugal vão se chocar, que tem o zagueiro Nicolás Otamendi e o meio-campista Enzo Fernández, o Liverpool e o elenco “merengue”, que será um dos duelos mais marcantes, e o Milan contra o artilheiro do Tottenham, Cristian “Cuti “Romeiro.

A fase será completada pelos jogos entre Inter -com os atacantes Lautaro Martínez e Joaquín Correa- e Porto, Eintracht Frankfurt de Lucas Alario, atual campeão da Liga Europa, contra Napoli de Giovanni Simeone e Borussia Dortmund-Chelsea.

As oitavas de final da Liga dos Campeões serão disputadas em fevereiro e março, já as partidas de ida serão disputadas nos dias 14, 15, 21 e 22 de fevereiro, enquanto as partidas de volta serão disputadas nos dias 7, 8, 14 e 15 de fevereiro. . Marchar .

Desde a temporada passada, a regra que determinava que os gols fora de casa valessem o dobro em caso de empate no resultado geral foi removida, de modo que os empates levarão os jogos para a prorrogação e, se persistirem, para a definição do pênalti.

Liga Europa

Barcelona da Espanha e Manchester United da Inglaterra serão as estrelas do crossover mais atraente do dia 16. final da Liga Europa, o segundo torneio mais importante do continente, depois do sorteio organizado na Suíça.

Por sua vez, a Juventus de Ángel Di María e Leandro Paredes, também marginalizado da Liga dos Campeões, enfrentará o Nantes da França em outro dos centros excepcionais.

As restantes chaves de 16vos. finais são as seguintes: Sporting Lisboa (Portugal)-Midtjylland (Dinamarca), Shakhtar (Ucrânia)-Rennes (França), Ajax (Holanda)-Union Berlin (Alemanha), Bayer Leverkusen (Alemanha)-Mónaco (França), Sevilha ( Espanha)-PSV (Holanda) e Salzburgo (Áustria)-Roma (Itália).

Nos oitavos-de-final, esperam por si os vencedores das oito zonas: Arsenal (Inglaterra), Fenerbahçe (Turquia), Betis (Espanha), Unión SG (Bélgica), Real Sociedad (Espanha), Feyenoord (Holanda), Freiburg (Alemanha)) e Ferencváros (Hungria).

Liga Europa

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."