Eles revelaram a oferta astronômica que Cristiano Ronaldo rejeitou em meio a uma disputa com o Manchester United

O gesto de aborrecimento de Cristiano Ronaldo durante a derrota do Manchester United para a Real Sociedad pela Liga Europa. (Reuters).

O presente de Cristiano Ronaldo, 37, está muito longe da estatura da carreira que construiu. Absorvido pela ideia de deixar o Man United Para chegar a um clube que disputaria a Liga dos Campeões, flertou com Chelsea, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Milan, Napoli e Sporting Lisboa, entre outros times, mas não convenceu nenhum deles a investir nele . . Não fez a pré-temporada, ingressou no time tarde e com relutância, e hoje aparece rebaixado na consideração do técnico Erik ten Hag.

Na realidade, O sol informou nas últimas horas que o ex-técnico do Ajax vê hoje CR7 um degrau abaixo Marcus Rashfordque se tornou a sua grande aposta, ao ponto de o ter desafiado a marcar pelo menos 20 golos na temporada, que espera que seja a sua descolagem.

Mas mesmo neste contexto, Cristiano, que tem contrato com os Red Devils até junho de 2023, não aceitou a oferta astronômica que lhe chegou da Ásia antes do fechamento do livro de transferências. o Al Hilal, o time saudita procurou seduzi-lo, e como não podia fazê-lo a partir da proposta esportiva, o fez com dinheiro. Muito dinheiro.

Como reportado CNN de Portugal, o elenco saudita lhe ofereceu pouco mais de US$ 242 milhões para contratar seus serviços. “Gostaríamos de ver um jogador como Cristiano Ronaldo jogar na nossa liga”, disse. Yasser Al-MisehalPresidente da Liga da Arábia Saudita, Atletismo. Foi uma amostra do movimento de xadrez que não funcionou.

“Estou convencido de que seria uma contratação muito cara, mas houve outros jogadores que deixaram o primeiro-ministro para vir para o nosso país”, foi a frase esperançosa do treinador. Era sobre uma oferta de $ 2.300.000 por semana, enquanto ele está recebendo $ 300.000. No entanto, emigrar para uma liga como a saudita significaria diminuir sua competitividade com a Copa do Mundo no Catar, a última de sua carreira, a apenas dois meses. E optou por não inovar.

Apesar do atrito com Ten Hag e alguns de seus companheiros de equipe, que secretamente disseram à imprensa seu desconforto com certas atitudes do atacante, Cristiano busca recuperar espaço no United: de fato, ele foi titular contra a Real Sociedad pela Liga Europa , que terminou em derrota para o elenco britânico. Os Red Devils voltam a jogar na quinta-feira, quando visitam o Sheriff Tiraspol, também pelo segundo torneio continental mais importante.

CONTINUE LENDO:

A delicada situação que Antoine Griezmann está passando no Atlético que preocupa a França com a aproximação da Copa do Mundo no Catar
‘Estou devastado’: Thomas Tuchel se abriu após sua demissão surpresa do Chelsea
Totti quebrou o silêncio após separação escandalosa com Ilary Blasi: ‘Olhei para o telefone dele e vi que havia uma terceira pessoa’