Em Portugal eles assistem Osmajic

A direção esportiva de Cádiz continua trabalhando para a próxima temporada. E antes de pensar nas próximas entradas, Cabe também a ele pensar em quais serão os próximos lançamentos. E embora a lista de nomes seja mais ou menos clara, não está tão claro para quais times jogadores como Pombo ou Martín Calderón irão.

Isso sim, quem está se aproximando da largada é Milutin Osmajic e, o clube em que ele deseja sair É o Vizela, do campeonato português. O atacante sabe que não vai se encaixar no Cádiz e agora é hora de ir em busca de uma nova oportunidade. Ainda não se sabe se ele sairá por empréstimo ou se será transferido definitivamente.

imagem do jogador

No começo, quando chegou e fez a pré-temporada, empolgou parte do cadismo, mas depois, com suas saídas e seus escândalos, ele perdeu a confiança dos adeptos e, o que é mais importante, do treinador que na altura era Álvaro Cervera. Eventualmente, ele teve que ser emprestado ao Bandirmaspor.

Cádiz ainda precisa de um atacante, mas uma das garantias que também garante experiência na primeira divisão. Neste momento nada está fechado, mas o clube continua a trabalhar neste sentido apesar de Álvaro Giménez ter de ficar no clube cadista devido à dificuldade que a entidade encontra para o seu empréstimo ou transferência por faltar mais um ano. permanece em seu contrato.