Este restaurante em Vitória faz a sobremesa pela qual Rosalía se apaixonou

rosália continue imparável e varra sua turnê Passeio Motomami na Europa. milhões de fãs de todo o mundo aguardam a data dos seus concertos para poder ver ao vivo a cantora catalã.

Seus Passeio Motomamidigressão que hoje triunfa em Portugal, arrancou a 6 de julho em Almeria, estando o último concerto marcado para 18 de dezembro em Paris.

A cada passo que dá, a artista internacional obrigado nas redes sociais o carinho recebido e o acolhimento no local onde ocorreu.

Seu último show foi em Lisboa, com grande sucesso de público. Rosalía quis registrar sua visita no Twitter com a seguinte mensagem e algumas fotos:

Portugal muito obrigada. Depois disso, é impossível te esquecer.”

Por curiosidade, deve-se notar que Obrigado/Obrigado é a forma mais comum de agradecer em português. Os homens devem dizer “obrigado”, com um “o” no final. As mulheres devem dizer “obrigada”, com um “a”.

A sobremesa portuguesa pela qual Rosalía se apaixona está em Vitória

Rosalía publicou nas redes sociais algumas fotos da sua passagem por Lisboa, onde autêntico deleite gastronômico que ele tem na mão e que dá para experimentar em um restaurante de Vitória.

Pastel de nata na posse de Rosalía em Lisboa. @rosalia

Este é o famoso Pastel de Nata ou Pastel de Belémcom quem bacalhau braseadotornaram-se autênticos símbolos da gastronomia portuguesa.

o famoso massa folhada, ovo, leite, açúcar e a mistura perfeita de limão e canela Eles são um dos doces mais populares do país.sim, mais delicioso se tomado quente.

Diferença entre Pastel de Nata e Pastel de Belém

apenas no Faça dois Pastéis de Beléma pastelaria de família com mais de 100 anos de antiguidade onde o Doces Originais de Belém. Só aqui estes famosos bolos se podem chamar Pasteles de Belém, porque seu nome foi até patenteado.

Em todos os outros locais, doçaria e pastelaria em Lisboa, Porto, resto de Portugal ou mesmo exportados para outros países, Chamam-se Pastel de Nata.

Onde comê-los em Vitória

Existe um restaurante em vitória que inclui esta deliciosa sobremesa em seu cardápio.

O melhor da gastronomia portuguesa na capital de Álava É isso que eles oferecem neste estabelecimento de sucesso.

Sua transferência da rue Manuel Iradier para polígono Uritiasolo O fluxo contínuo de clientes não diminuiu nem um pouco.

Localizado no Rua Venta de la Estrella, são centenas de vitorianos que vêm toda semana a esse autêntico templo de bacalhauum dos melhores em Euskadi.

O melhor da cozinha portuguesa em Vitória. É o que oferecem neste restaurante de sucesso na capital de Álava. omoinho.es

estamos falando do restaurante a lua que, com uma clientela fiel adquirida a Manuel Iradier, mantém seu sucesso na zona industrial de Uritiasolo, onde se concentra a maior parte finais de semana devem pendurar o letreiro completo, com Reservas de mesa a 100% (945 043673).

E claro, em seu cardápio de sobremesas inclui o famoso pastel de nata.

Localizado na rua Venta de la Estrella, centenas de Vitoria vêm todas as semanas a este autêntico templo do bacalhau. omoinho.es

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."