Fan Tokens: Escolha a melhor camisola de Portugal e vença o Mundial do Qatar

eupara a seleção de Portugal é um dos candidatos à Copa do Mundo que ainda não apresentou sua camisa para o evento do Catar. Assim como eles, Bélgica, Holanda, Inglaterra e França são os mais comentados. No entanto, falta pouco para que esse segredo seja revelado. Sim Socios.comatravés da sua associação com os portugueses, quis torná-lo ainda mais especial.

“Qual das camisas portuguesas ‘Seleo’ é a sua favorita?” Esta é a pergunta que ele lança em seu aplicativo Socios.com. Para participar é necessário ter um Token de Fã de Portugal, disponível na referida aplicação. Entre os candidatos, 8 foram selecionados no período entre 1966 e 2020. Vote agora e você poderá ganhar o novo kit 2022/23.

Para o momento, a camisa icônica do Euro 2004 (onde Portugal ficou em segundo lugar depois da Grécia apesar de jogar em casa) é o vencedor desta votação.

O que são Tokens de Fãs de Portugal?

Os Tokens da Seleção Portuguesa (POR) são ativos criptográficos que representam o seu direito de voto em votações publicadas pela Seleção Portuguesa no aplicativo Socios.com. Quanto mais votos você obtiver nas enquetes e quanto mais interagir, mais pontos de recompensa você poderá ganhar. Os pontos de recompensa podem ser trocados por experiências únicas incríveis, produtos exclusivos, jogos, tabelas de classificação e muito mais.

Filomena Varela

"Desbravador do bacon. Geek da cultura pop. Ninja do álcool em geral. Defensor certificado da web."