Filha de Tommy Portugal acusa-o em lágrimas de não a ter apoiado na carreira: “Não tenho talento?”

A filha de Tommy Portugal chora e acusa-o de não a apoiar na carreira de cantora. (MTB)

Tommy Portugal ele foi acusado por sua própria filha de não apreciar seu talento e até humilhá-lo em uma ocasião. Em lágrimas, Maria Fernanda Veliz Ele indicou que até hoje o cantor não lhe deu seu sobrenome, apesar de ter insistido em várias ocasiões.

Através de uma entrevista para o programa Magaly TV A Firmaa jovem confidenciou que seu sonho é fazer carreira como cantora e dói muito isso Tommy Portugal use suas redes para apoiar outros artistas e não aquela que é sua filha. Longe de encorajá-la, ele admitiu ter lhe pedido uma vez que retirasse suas publicações e a tivesse comparado a comediantes viajantes.

Maria Fernanda Veliz é o resultado da relação Tommy Portugal com a dançarina Mariela Veliz, que engravidou, mas optou por não contar ao artista. Doze anos depois, a mulher resolveu contar a verdade ao cumbiambero, esperando que recuperassem o tempo perdido. Entretanto, isso não aconteceu.

María Fernanda diz que Portugal foi vê-la pouquíssimas vezes, apesar de morarem no mesmo condomínio. Mesmo quando ela foi visitá-lo, ele permaneceu trancado em seu quarto e ela ficou sozinha conversando com a avó.

“Eu não sei, eu sempre senti que ele não me via como sua filha… ele disse na TV que descobriu (sobre mim) um mês antes, mas não, ele descobriu sobre isso muitos anos antes. e ele não disse isso porque ele estava em um relacionamento na época e não sabia como lidar com o problema com sua parceira eu escutei ele e minha mãe também por terem apoiado”, disse em lágrimas.

A jovem conta que tentou várias vezes se aproximar do pai, que sempre cuidou dela financeiramente, mas nunca lhe deu o carinho que ela tanto procurava. Por isso ele se ofereceu para começar a mudança como amigos, mas também não deu certo.

Mafer Véliz é filha de Tommy Portugal. Um jovem acusa a cantora de não apoiá-la. (Foto: Instagram)

Em outro momento, ela explicou que havia pedido que ele a apoiasse em sua carreira de cantora, mas a resposta de Tommy não foi positiva.

“Quando eu carregava meus covers, eu pedia para ele compartilhar, mas ele raramente o fazia. Me doía quando eu carregava algo e instantaneamente ele carregava algo com sua parceira (Estrella Torres) e dizia ‘o melhor cantor do Peru’. muito”, disse Véliz, que atende pelo nome de Mafer Portugal em suas redes sociais.

No entanto, não parou por aí, pois ele detalha que houve um momento em que ele a humilhou e pediu que ela diminuísse seu conteúdo.

“Na TV ele disse que amava (minha música), ele estava orgulhoso, mas quando eu postei uma história, ele me disse para parar de postar essas coisas, que seus amigos disseram que ele parecia feio, que se eu quisesse ser um viajante cantor ou comediante e acabou trabalhando no Wasap do JB”, disse ele em lágrimas.

“Me doeu que ele a apoiasse (Estrella Torres) e não a mim, eu me perguntava por que não? Eu não sou bom?

CONTINUE LENDO:

Tommy Portugal defende a sua relação com Dayana Córdova: “As pessoas que nos conhecem sabem como as coisas realmente são.”
Estrella Torres ignora ampay de Tommy Portugal e dedica vídeo romântico ao namorado Kevin Salas no Dia dos Namorados
Magaly Medina critica ‘Coiote’ Rivera por chorar e se desculpar em rede nacional: ‘muito show’