Futebolista Marcelo negocia investimento em clube português

Os jogadores do Real Madrid estão apostando em acordos fora do campo. Um deles é o jogador brasileiro Marcelo Vieira, que abriu negociações para entrar como investidor no Clube Desportivo de Mafraum clube da segunda divisão portuguesa, segundo o portal brasileiro LOU.

A mídia brasileira aponta que o futebolista pretende inculcar o mesmo projeto que já iniciou na Azuriz Futebol, seleção brasileira que disputa o campeonato paranaense, com quem o futebolista tem “uma aliança social e financeira”.

Marcelo não é o único jogador de clube branco a investir em um negócio fora do campo. Outros companheiros como Casemiro, que criou o time de esportes eletrônicos Case eSports ou Sergio Ramos, que fundou a agência RR Soccer Management com seu irmão René.

Há uma semana, o Real Madrid executou há apenas duas semanas o corte salarial de 10% que foi acordado entre o clube, jogadores e treinadores em novembro passado.

O Real Madrid encerrou o exercício 2019-2020 com um lucro de 320.000 euros e estima a queda de receita para 2020-21 em cerca de 190 milhões de euros, impactada pelo fechamento de estádios ao público ao longo da temporada, enquanto o Santiago Bernabéu está em construção.

O Clube Desportivo de Mafra é uma equipa portuguesa que joga na Honda League, a segunda divisão de futebol do país português. O clube foi fundado em 1965 na cidade de Mafra e passou praticamente toda a sua história nas ligas regionais, até há quatro temporadas sagrou-se campeão da terceira divisão portuguesa e desde então joga na Liga Honra.

Suzana Leite

"Estudioso de viagens do mal. Totalmente viciado em café. Escritor. Fanático por mídia social. Estudante amigo dos hipsters."