Gregorio: “Talavera merece mais do que promessas vazias”

O senador e candidato do PP a prefeito de Talavera, José Julián Gregorio, defendeu nesta quinta-feira uma mudança política nas várias administrações em mãos do Partido Popular e, mais especificamente, no município de Talavera porque a cidade “não merece nada mais que promessas vazias e fotos para lugar nenhum, foi o que disse durante uma coletiva de imprensa na qual se referiu ao ato organizado pelo PP em Cuenca para a apresentação de seu candidato nesta cidade, no qual o líder nacional do partido, Alberto Núñez Feijóo, assim como o líder castelhano – La Mancha, Paco Núñez e candidatos populares às câmaras municipais espanholas, como o próprio Gregorio.

Um ato no qual, como indicou Gregorio, foi transferida a “proposta firme de mudar as concepções” de Espanha e Castilla-La Mancha e Talavera, enviando uma “mensagem clara de que a Espanha merece um futuro melhor contra uma corrente de governo que está protegida em mentiras.

No caso de Castilla-La Mancha e Talavera, o popular candidato destacou que ambos “merecem um governo melhor para enfrentar a gestão desastrosa de alguns dirigentes que são dirigidos pelo aparato Sanchista de Ferraz em Madri”.

Para Gregorio, esta circunstância é “verificada” em Talavera, a cidade onde aspira a prefeito, possibilidade diante da qual reiterou ontem seu “orgulho”, já que “levo sempre Talavera em meu coração”. Assim, sublinhou o seu entusiasmo por estar “na frente para conduzir o Partido Popular aos Paços do Concelho desta cidade”.

A partir desta responsabilidade, Gregorio destacou a importância de desenvolver projetos como a alta velocidade na cidade, destacando neste sentido o seu “desejo saudável” ao ver como outras cidades já dispõem de um comboio eficiente que circula em plataforma dupla eletrificada. Acompanhar. “Seria vital para o desenvolvimento de Talavera e da sua região”, acrescentou o candidato do PP, garantindo neste sentido que este projeto será “uma das lutas” que defenderá caso dê o seu acordo ao governo local.

Da mesma forma, reivindicou o andamento dos acessos a Talavera desde a A-5, e aproveitou para reprovar que, em relação a este projeto, existe “uma realidade de ações não realizadas”. Um processo pendente que, segundo ele, “reforça ainda mais” o seu compromisso “com uma cidade onde o trabalho, o esforço e o entusiasmo prevalecem”.

“Talavera se merce algo mais que quatro anos de sombras y que haber acabado con nuestro parque mais emblemático”, expuso o atual senador do PP, que censuró además la “desidia” do atual Gobierno municipal “en lo que a la limpieza de la ciudad refere-se a”.

Para o líder do PP, Talavera deve “recuperar o seu prestígio como cidade importante em pleno eixo Madrid-Extremadura-Portugal-Extremadura-Andaluzia”.

Nesse sentido, garantiu que a equipa que “constitui” para as próximas eleições autárquicas “vai trabalhar para que esta promessa de Paco Núñez, com o apoio de Isabel Díaz Ayuso, Juanma Moreno e Alberto Núñez Feijóo seja uma realidade”. “. . “Não queremos mais promessas a três meses das eleições, o que vamos fazer é trabalhar para que esse projeto se torne realidade o mais rápido possível”, comentou Gregorio.

No seu caso, reiterou que se depara cada vez mais com este processo “cada vez mais” excitado e ratificou a sua “decisão”, referindo que a mesma foi tomada por si, “por proposta do meu chefe regional e do meu chefe nacional” de tomar “uma passo em frente porque Talavera merece”.

“Talavera merece o melhor”, sublinhou, acrescentando que também o faz “para apoiar Castilla-La Mancha e Espanha” de mãos dadas com uma “mudança que começará a 28 de maio” .

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."