Jamie Carragher critica Cristiano Ronaldo após tenso confronto: ‘Estava certo sobre ele desde o início’

Foi na pré-visualização Manchester United-Liverpool

O desprezo de Cristiano Ronaldo uma Jamie Carragher Não passou despercebido na Inglaterra e nos últimos dias a notícia ganhou relevância nos tablóides britânicos. Agora é o ex-jogador que respondeu ao atacante após ser humilhado diante das câmeras na prévia do clássico que Man United venceu por 2 a 1 no Liverpool dentro Velho Trafford.

O ex-zagueiro que agora trabalha como comentarista da Sky Sports se orgulhava do ocorrido e garantiu que suas críticas ao atacante português estavam corretas. “Fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo o tempo todo. O fato de Erik ten Hag ignorá-lo (ele o colocou como reserva na última partida) mostra que o treinador pensa a mesma coisa! Talvez ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo.” Seu tweet foi direcionado diretamente a Roy Keane e Gary Neville, que estavam no local e foram recebidos por CR7.

Tweet de Carragher

Lembre-se de que Carragher foi conciso com o número 7 do United antes do início da temporada, quando o jogador não havia viajado com seus companheiros para a turnê de pré-temporada pela Ásia e Oceania: “Sempre achei que seu retorno era um pouco estranho, senti que essa situação aconteceria, mesmo que Ronaldo se saísse bem, então agora a situação é complicada para o United porque os outros clubes não o querem. E acho que se você perguntar a Ten Hag, acho que ele não quer. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer Cristiano Ronaldo agora.”.

Além disso, chegou a dizer que “nenhum clube” queria o ex-armador do Real Madrid, depois de saber que Atlético de Madrid, PSG, Chelsea, Bayern de Munique e Borussia Dortmund, entre outros, desistiram de contratá-lo. Tudo isso levou o jogador a humilhá-lo em Old Trafford na segunda-feira, quando se dirigiu à transmissão do esportes do céu e cumprimente todos os presentes, exceto ele, a quem ele escolheu ignorar completamente.

CONTINUE LENDO:

Manchester United se rendeu a Lisandro Martínez: seus melhores jogos que fizeram dele a figura contra o Liverpool
Bastidores do desprezo de Cristiano Ronaldo a uma lenda da Premier League: ‘Precisava humilhá-lo’
‘Totalmente vazio’: Cristiano Ronaldo ignora ex-futebolista em directo que sublinhou ‘nenhum clube o quer’
Casemiro revelou porque decidiu deixar o Real Madrid e a mensagem que Toni Kroos lhe enviou às 4h