João Félix foi à festa após eliminação da Champions: música, boliche e amigos

o A situação de João Félix no Atlético de Madrid fica pior a cada minuto. As constantes substituições do português e a aparente falta de confiança de Simeone nele não deixam dúvidas de que o técnico não tem mais o ‘menino’ liderando a equipe de colchões. O problema piora quando eles começam a ter sinais de indisciplina.

Depois de seus notáveis ​​gestos de raiva quando não jogaJoão mais uma vez gerou polêmica no vestiário e com os torcedores do clube. Um vídeo postado por um amigo na noite da eliminação do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões revelou que o jogador ele foi a uma festa de boliche com a namorada e vários amigos quando deixou o Metropolitan.

Nas fotos você pode ver como João Félix espera sua vez para tentar lançar os pinos, enquanto a música toca e ele compartilha uma cena descontraída com amigos que estavam se divertindo. Nos 22 segundos de duração, não há grande alegria do internacional português mas a polêmica diz respeito apenas à sua presença em uma festa poucos minutos após sua queda na Liga dos Campeões.

Ele não gostou no vestiário

Como relatou o El Larguero de Cadena SER, “há muita gente no clube que não entende por que joga tão pouco. Griezmann é mais um líder. Cunha entende que não funciona mais. Isso não vai te ajudar e Eles não entendem que João Félix depois do chute da Champions foi ao boliche”.

Não há dúvida de que a situação corre o risco de se tornar insustentável e O Atlético poderia até considerar a saída do jogador no curto prazo. Apesar da rejeição de ofertas atraentes nos mercados recentes, parece que é a hora certa e a Copa do Mundo pode ser uma oportunidade de atualizar o jogador. Atribuição em janeiro? Venda para recuperar o dinheiro de sua assinatura?