Jogadores de futebol que perderão a Copa do Mundo devido a lesão

COROA DE JESUS ​​”TECATITO” (MÉXICO)

O atacante do Sevilla fraturou o tornozelo esquerdo em agosto enquanto treinava com o clube da La Liga e passou por uma cirurgia. O jogador de 29 anos foi incluído na lista preliminar de 31 jogadores do técnico Gerardo Martino, mas mais cedo nesta terça-feira a Federação Mexicana de Futebol anunciou que o atacante de 29 anos havia sido completamente descartado por não ter conseguido assinar. sua lesão.

GIOVANI LO CELSO (ARGENTINA)

O meio-campista, titular regular da seleção argentina, machucou a perna direita há 10 dias quando jogava pelo Villarreal contra o Athletic Bilbao no campeonato espanhol, mas nem o clube espanhol nem a Associação Argentina de Futebol (AFA) deram uma resposta oficial. parte médica. A imprensa argentina noticiou que Lo Celso havia sofrido um descolamento na inserção do músculo bíceps femoral da perna direita, motivo pelo qual o técnico Lionel Scaloni o informou que não faria parte do elenco para a Copa do Mundo.

ARTHUR MELO (BRASIL)

O meio-campista emprestado pelo Liverpool sofreu uma lesão muscular na véspera de um jogo da Liga dos Campeões contra o Rangers em outubro.

PAUL POGBA (FRANÇA)

Pogba machucou o joelho na pré-temporada e passou por uma cirurgia em setembro para reparar um menisco danificado. O jogador de 29 anos voltou a treinar, mas em 31 de outubro seu agente disse que o meio-campista não jogaria pela Juventus ou pelos campeões mundiais novamente antes da Copa do Mundo.

N’GOLO KANTE (FRANÇA)

O meio-campista do Chelsea sofreu um revés em sua reabilitação após uma lesão no tendão que o limitou a duas partidas nesta temporada. Ele ficará fora quatro meses depois de passar por uma cirurgia.

BOUBACAR KAMARA (FRANÇA)

O meio-campista do Aston Villa sofreu uma lesão no ligamento do joelho em setembro, o que o deixará de fora após a Copa do Mundo.

TIMO WERNER (ALEMANHA)

O atacante de 26 anos do RB Leipzig machucou o tornozelo na vitória por 4 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões no início de novembro e ficará de fora até o final de 2022.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."