Kevin Álvarez, do Pachuca, está no radar do Porto

Mais um mexicano pode emigrar para o futebol europeu, já que a imprensa em Portugal garante que o Porta estaria interessado em assinar Kevin Alvarez.

Você está interessado: ‘As grandes equipas da Europa sempre me procuraram, o meu problema era o meu passaporte’: Ochoa

De acordo com todos os dias no baileo clube de Liga Premiada tem o jogador da equipe no radar pachuca e ele teria até contatado o conselho para tentar contratar o ala nos próximos meses.

O referido veículo também aponta que o tubos Eles pediriam 9,2 milhões de euros para se livrar de sua equipe de juniores; no entanto, o clube poderia fazer uma redução para que alvarez realização do sonho europeu.

É importante mencionar que nos últimos dias a possibilidade de que América estava interessado em Kevin Alvarezsituação confirmada pelo presidente Armand Martinez.

Achar: OFICIAL: Dani Alves é liberado do Pumas após prisão na Espanha

No entanto, o gerente pachuca Ele destacou que a prioridade do jogador é jogar em Europa e o clube está pronto para esperar uma oferta para a seleção mexicana.

É importante mencionar que pachuca Você já sabe como é negociar com ele. PortaBem, em 2013 Héctor Herrera foi vendido para Dragão clube com o qual conquistou vários campeonatos e chegou a ostentar o distintivo de capitão.

Recomendamos a você: Eles deduzem 15 pontos! Juventus recebe sanção histórica