‘La Liendra’ escreveu carta a Cristiano Ronaldo por chorar no Catar 2022

A saída de Cristiano Ronaldo do Copa do Mundo Catar 2022 Emocionou todos os amantes do futebol, mesmo os que não gostavam muito do “bichinho”. O português emocionou a todos por deixar o jogo que seu time perdeu para o Marrocos chorandoum resultado que os tirou do torneio orbital e, além disso, tirou a chance de ganhar o troféu da Copa do Mundo.

Aos 37, Qatar 2022 foi possivelmente sua última Copa do Mundo, já que estas são suas últimas temporadas como jogador ativo, tendo escrito páginas de ouro no futebol com uma carreira de sucesso. O português tem conseguido grandes “recordes” e é considerado por muitos o melhor jogador do mundo, à frente de Lionel Messi, com quem criou sã competição ao longo de várias temporadas.

Um dos que reagiram à retirada de Cristiano Ronaldo com Portugal foi o “influencer” ‘Então ele’que esteve até no Qatar 2022 e revelou alguns segredos da Copa do Mundo.

O criador do conteúdo ficou muito abalado com a saída do ‘bug’ e resolveu escrever para ele uma carta que ele compartilhou com seus seguidores em um vídeo postado em seu Instagram.

“Obrigado, Cristiano, e desculpa por tudo. Portugal foi eliminado do Mundial e o mais triste é ver-te partir, nem pelo resultado, mas pela forma como te trataram. Eles te traíram, te apunhalaram pelas costas no momento mais difícil da sua vidamas mais uma vez você nos ensina algo, como sempre. E é que, nos maus momentos, os teus amigos podem ser os teus inimigos”, começou por dizer a influencer.