Liga Europa: Garnacho do Madrid, novo Cristiano do United que supera George Best: as chaves para sua mudança

Eele Madri Alejandro Garnachoa joia adolescente do Man Unitedaproveitou uma assistência de Cristiano Ronaldo para se tornar o vergudo da Royal Society no jogo da Liga Europa que Os “Red Devils” acabaram vencendo por 0-1 na Reale Arena em San Sebastian.

Liga Europa (J6): ​​Resumo e golo da Real Sociedad 0-1 Manchester United

Garnacho, que depois de defender a Espanha nas categorias inferiores decidiu jogar com a Argentina, comemorou seu gol com um passe de CR7 com o clássico “Sim você !” por Christian.

Gol de Garnacho (0-1) na Real Sociedad 0-1 Manchester United

Com esse objetivo, Garnacho (18) tornou-se o jogador estrangeiro mais jovem a marcar pelo Manchester United em torneios internacionais, batendo George Best.

Bruno Fernandes explica mudança de atitude de Garnacho para ter sucesso no Manchester United

Com este golo decisivo, Garnacho tornou-se o principal protagonista do jogo e tema de conversa para jornalistas e companheiros de equipa.

Garnacho foi bom, mas sabe que muito se esperava dele. Ele ainda é muito jovem. Ele está indo muito bem

Bruno Fernandes

“Ele foi bom, mas sabe que esperávamos muito dele. Ainda é muito jovem. Está indo muito bem”, disse Bruno Fernandes. “BT Sports”.

O médio português ‘foi bom’ refere-se à atitude que considera que Garnacho teve durante a pré-época, em que o avançado madridista de 18 anos esteve abaixo do par e não foi aplicado da forma correcta.

Durante a turnê, Garnacho não teve a melhor atitude que deveria e por isso não teve nenhuma oportunidade até agora.

Bruno Fernandes

“No início da temporada ele não estava no seu melhor. Durante o tour não teve a melhor atitude que deveria ter e por isso não teve oportunidades até agora”, explicou o ex-Sporting de Portugal. jogador. que agora é um dos headliners do Manchester United.

Garnacho agora tem oportunidades porque treina melhor, tem melhor atitude e as conquistou

Bruno Fernandes

“O Garnacho agora tem oportunidades porque treina melhor, tem melhor atitude e as merece”, disse o jogador da Maia (Portugal).

Garnacho não teve chances antes porque não era bom o suficiente nos treinos e não era bom o suficiente mentalmente.

Bruno Fernandes

“Ele não teve chances antes porque não era bom o suficiente nos treinos e não era bom o suficiente mentalmente. Isso mudou e é por isso que ele mudou agora. Tudo o mundo está muito feliz por ele e satisfeito com seu gol” , Bruno explicou Fernandes sobre Alejandro Garnacho.

Sobre a atitude de Garnacho nos treinos “Atletismo” publicou que o treinador do Manchester United estava descontente com o jovem de 18 anos do Real Madrid e, como exemplo, deu o raiva do técnico ao ver o atacante sair do treino com os cadarços desamarrados.

Paul Scholes comparou Alejandro Garnacho a Cristiano Ronaldo

Há uma semana, a lenda do Manchester United, Paul Scholes, até comparou Garnacho à versão jovem de Cristiano Ronaldo após sua estreia pelo United contra o xerife Tiraspol: “O público adora entretenimento e Garnacho foi realmente divertido “Quase como um Cristiano Ronaldo mais. O que ele faz é imprevisível, sua atuação foi empolgante e ele definitivamente é alguém que quer ganhar um futuro.

Garnacho é quase como um Cristiano Ronaldo nesta idade

Paul Scholes

Em sua estreia como titular do Manchester United, o atacante de 18 anos deu uma assistência e teve uma grande chance de marcar.

Segundo Paulo Scholes Os problemas de pré-temporada de Garnacho podem ter sido devido à sua convocação para a seleção argentina Poderia ter sido um pouco grande para ele: “Acho que ele foi para a Argentina, talvez para jogar com Messi… Voltei e pensei ‘estou neste time’?”

Garnacho é um menino, ele vai aprender. Sua atitude mudou e vemos os benefícios dessa mudança, ele agora parece um jovem jogador de primeira classe.

Paul Scholes

“Garnacho é um menino jovem, ele vai aprender. Sua atitude mudou e vemos os benefícios dessa mudança, agora ele parece um jovem jogador de primeira classe”, destacou Scholes após o jogo contra a Real Sociedad.

Alejandro Garnacho, do Atlético de Madrid ao Manchester United

Alejandro Garnacho treinou na academia de juniores do Atlético de Madrid.

Dentro 2020 Garnacho decidiu mudar a academia de juniores do Atlético para o Manchester Unitedque derrotou Borussia Dortmund e Real Madrid em seu interesse de contratar o então atacante que jogava no Rojiblanco.

Alexandre Garnacho estrear com o Manchester United em uma partida oficial em 28 de abril de 2022 jogar contra o Chelsea.

Por que Garnacho de Madrid joga com a Argentina e não com a Espanha?

Alejandro Garnacho nasceu em Madrid em 1 de julho de 2004 e é filho de mãe argentina.

O jovem madridista tem dupla cidadania e pode optar pelas seleções espanhola e argentina.

O avançado de 18 anos foi internacional Sub-17 pela Espanha, até decidir jogar pela Argentina (estreou-se como internacional Sub-20 e foi convocado para a equipa sénior).

granada comemorou sua vitória na FA Youth Cup com a bandeira da Argentina.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."