Luis Chávez: Porto estaria disposto a pagar 6 milhões de euros aos Tuzos – El Sol de Cuernavaca

o futuro de luis chavez Está claroo mexicano quer ir para o futebol europeu, e para sua sorte existe um clube do velho continente que estaria disposto a pagar o tubos de pachuca uma enorme quantia de dinheiro para obter seus serviços e levar quem era o melhor jogador de futebol do time mexicano no Copa do Mundo Catar 2022.

Isso é Porta do primeira liga portuguesaclube que colocaria na mesa até seis milhões de euros atual campeão mexicano de futebol para levar o meio-campista mexicano Europa.

Você pode estar interessado: Luis Chávez na Alemanha? Bayern Leverkusen envia uma pequena mensagem ao mexicano após seu golaço

isso depois chavez recusar-se a ir para listrado de monterey Diante de uma oferta séria do clube de Monterrey, ele quis dar tempo à sua possível contratação por um clube do outro lado do oceano.

clubes como ele Bayer Leverkusen do Bundesligaeles Valência de A Liga Espanhola e alguns outros em Os Países Baixos Isso é Portugal Eles perguntaram sobre o mexicano, mas até agora eram apenas rumores, nenhuma oferta formal para o membro do Tricoloraté hoje o Porta Ele fez isso.

Em Portugal, o diário bola, um dos mais importantes do país português sublinhou nestes dias que “Los Dragones” tem um interesse muito grande em se tornar luis chavezisso depois da participação que teve no Copa do Mundo Catar 2022.

Nota originalmente postada em QUE

Filomena Varela

"Desbravador do bacon. Geek da cultura pop. Ninja do álcool em geral. Defensor certificado da web."