Mafer Portugal pede para poder cantar com Camilo durante o seu concerto em Lima

Mafer Portugal pede para poder cantar com Camilo durante o seu concerto em Lima | TIC Tac

Portugal Continue lutando pelos seus sonhos. a filha do cumbiambero tommy portugal Procurou entrar na música e aos poucos foi colhendo os frutos. Atualmente ela faz parte do grupo Sensación salsera como cantora, mas novamente ela persegue outro objetivo.

O jovem Ela é muito ativa no TikTok, onde tem mais de 200.000 seguidores. Partilha um pouco do seu quotidiano, da sua música e tudo o que gosta de fazer e o número de seguidores tem-lhe ajudado a trabalhar com algumas marcas.

Mas, além disso, Portugal decidiu usar este meio para atingir um objetivo que é cantar com o colombiano Camilo. o marido de Evaluna Montaner Ele fará uma turnê pela América Latina chamada “De adentro pa’ afuera” e sua apresentação em Lima será no dia 16 de março. Em sua conta TikTok, ele postou um vídeo que espera que se torne viral para realizar seu sonho.

“Espere, me ajude a enviar este vídeo para Camilo. Oi Camilo, sou Mafer Portugal, uma cantora do Peru e vou ao seu show. Adoraria poder cantar com você em sua passagem pelo Peru e, acredite ou não, já nos conhecemos”, sublinha no início do clipe.

Você pode estar interessado: Tommy Portugal e a filha Mafer reconciliaram-se: “Conversamos e pedimos desculpa”

Mafer Portugal espera cantar com Camilo.  (Instagram)
Mafer Portugal espera cantar com Camilo. (Instagram)

Lá ele compartilhou uma foto que foi tirada em um aparente conhecer e cumprimentar em 2018 e depositam suas esperanças em alcançar esse objetivo. “Como você pode ver, era 2019 e pensei que em 2023, quando você chegasse ao Peru, poderíamos nos encontrar novamente e quem sabe cantar no seu show também. Ajude-me a encaminhar este vídeo para Camilo e podemos cantar juntos.”termina com a sua mensagem.

Até agora o vídeo tem mais de 300.000 reproduções, mais de 20.000 curtidas e centenas de comentários que não pararam de marcar o artista na esperança de que ele veja a mensagem e realize esse sonho da jovem.

Você pode estar interessado: Mafer revela que Tommy Portugal iniciou os procedimentos para reconhecê-la legalmente como sua filha

“Camilo, você tem que cantar com ela”, “Camilo seria incrível”, “Camilo assista esse vídeo”, “Camilo é o melhor”, “Ela seria a melhor primeira parte”, “Mafer é uma jovem cantora incrível, mas com muitos sonhos”, foram alguns dos comentários dos usuários. Até o momento, nada se afirmou, mas Mafer não perde as esperanças de alcançá-lo.

Os utilizadores incentivam a Mafer Portugal.  (TIC Tac)
Os utilizadores incentivam a Mafer Portugal. (TIC Tac)

CONTINUE LENDO

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."