Marcelo Canales salva Vida de mais uma derrota e Olancho FC ainda não consegue vencer

LA CEIBA, HONDURAS.- o clube desportivo Vida expirado 1-0 no Olancho FC neste sábado no duelo do dia 2 da Torneio de abertura 2022-23 que foi disputado no estádio Ceibeño.

O único gol registrado na partida foi obra de Marcelo Canales aos 37 minutos do primeiro tempo, o criativo meio-campista caseiro que retornou após breve passagem pelo Vitória no ano passado.

ASSISTA: Olimpia vence o Victoria por 2 a 0 no Estádio Nacional Chelato Uclés

A equipe de Olancho teve seu primeiro revés traduzido em derrota em uma partida de altos e baixos com figuras como Reinieri Mayorquín, Mario Martínez, Carlos Lanza, Christian CalixOmar Elvir das manchetes.

Embora o resultado ditasse a favor dos locais, os “Colts” travaram uma verdadeira batalha ao finalizar a equipe de Fernando Mira que resultou em um jogador a menos após a expulsão de Marcelo Canales e uma atuação excepcional de Roberto López para manter seu gol a zero .

A vantagem dos encarnados poderia ter sido maior se não fosse o empate sem golos de Cristian Sacaza após um pontapé de canto que cruzou a linha de Sandro Cárcamo.

TAMBÉM: Maratona ultrapassa Honduras do El Progreso por 0 a 2

O DT português estreou Rembrandt Flores com sucesso, substituindo o próprio Sacaza na ala esquerda por um que procurava mais geração de jogo na reta final.

Foi o primeiro confronto entre os dois rivais desde a promoção dos ‘Colts’ para a Primeira Divisão, que chegou a La Ceiba com grandes expectativas depois de estrear com um empate. 1-1 contra a vitória de Juan Ramón Brevé.

11 TRANSPORTADOR DE VIDA: Roberto López, Henry Figueroa, Mamadu Djalo, Marcelo Canales, Denis Meléndez, Cristian Sacaza, Elison Rivas, Edson Palacios, Juan Ramón Mejía, Infamara Camará, Marvin Bernárdez.

11 CHEFE DO FC OLANCHO: Óscar Almendarez, Santiago Molina, Reinieri Mayorquín, Mario Martínez, Carlos Lanza, Cristian Cálix, Omar Elvir, René Sambulá, Juan Diego Lasso, Sandro Cárcamo, Cristhian Altamirano

INTERESSANTE: UPN venceu a fraca Real Sociedad, que já somou sua segunda derrota no Apertura