Novos problemas! Cristiano Ronaldo pode ser suspenso por problema com a Juventus

Escrito em ESPORTES eles

Turim, Itália.- Cristiano Ronaldo Ele está apenas curtindo uma nova fase no futebol Ásia quando parece que um novo transtorno em sua carreira está chegando, bem poderia ser suspenso que isso o manteria longe dos tribunais por um tempo; no entanto, esta punição não foi devido a qualquer ação do jogador de futebol, mas sim a um problema por parte da Juventus que afetaria o atacante e outros jogadores de acordo.

Atualmente, a equipe ‘bianconeri’ enfrenta acusações de sonegação de impostos que já impactaram na redução de pontos na Uma série, mas o caso parece não estar encerrado ainda e agora afetaria outros jogadores porque teriam recebido salários com valores diferentes dos declarados pelo clube em 2020. Entre eles está Cristiano Ronaldo, mas também Paulo Dybala e Dejan Kulusevski.

disse ssalários supostamente não refletidos nos documentos do clube para que os jogadores envolvidos possam ser suspensa por até 30 dias, segundo o jornal britânico The Mirror. O jornal italiano Il Corriere della Sera revelou documentos sobre o caso em que se verificou que os valores não foram publicados no balanço do clube, pelo que Cristiano teria recebido quase 20 milhões de euros.

Até agora não houve nenhuma declaração oficial a esse respeito, enquanto Cristiano Ronaldo já conseguiu fazer sua estreia no al nasser e disputou uma partida em busca de seu primeiro título no Ásia. infelizmente para o atacante ele terá que esperar porque seu clube perdeu nas semifinais da Supercopa da Arábia Saudita antes de o Al Ittihad Com o placar de 3 a 1, os portugueses também não puderam marcar presença no placar.

Fonte: Tribune, ESPN, Il Corriere della Sera, The Mirror