O filho do futebolista Michael Ballack morre em acidente em Portugal | pessoas

Emilio Ballack, filho do jogador de futebol alemão Michael Ballack, morreu na quinta-feira aos 18 anos, conforme relatado o jornal imagem, depois de sofrer um acidente de quadriciclo nas primeiras horas da manhã na urbanização de Vilas do Mar, na península de Tróia, em Portugal. Após a realização de manobras de reanimação, os médicos confirmaram a morte no local, o que aconteceu, conforme publicado por vários jornais portugueses como Correio da Manha Sim Jornalapós um descuido do jovem enquanto dirigia o veículo e “dentro do jardim” de uma casa

Foi a avó do jovem que, segundo os jornais portugueses, avisou os serviços de emergência por volta das duas da manhã. Também se deslocaram ao local os bombeiros de Grândola, bem como uma viatura de emergência médica e de reanimação – VMER em português – da zona costeira do Alentejo, região a que pertence a área onde ocorreram os eventos. Além disso, duas patrulhas da Guarda Nacional Republicana (GNR) e uma equipa de psicólogos foram mobilizados para ajudar a família. O corpo foi transferido para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Santiago do Cacém.

Emilio foi um dos três filhos que o atacante teve com a ex-mulher Simone Lambe, junto com Louis, de 19 anos, e Jordi, de 16 anos. Aposentado do futebol profissional, Ballack vestiu a camisa da seleção alemã 98 vezes e jogou, entre outros times, pelo Bayern de Munique e Chelsea. O clube inglês expressou suas condolências através de uma mensagem postada no Twitter“Todos no Chelsea Football Club estão chocados e tristes ao saber da morte de Emilio Ballack aos 18 anos. Todos os nossos pensamentos estão com seu pai Michael e sua família neste momento muito triste”.