O golo de Diego Lainez com o qual fez o seu primeiro em Braga

‘Factor’ Lainez já se estreou como goleador no campeonato português (Vídeo: Twitter/@__Grug__)

o Mexicanos na Europa começaram a ter excelentes atuações com suas respectivas equipes, desta vez Diego Lainez foi responsável por demonstrar seu nível de competição no Liga Portuguesa desde que fez sua primeira aparição com a camisa do Sporting Clube Braga.

Fator de lã participou da surra de seu time porque foi ele o responsável pela assinatura do 6 – 0 para ele Braga x Arouca. Embora não tenha começado como titular, os minutos que lhe foram concedidos quando assumiu o cargo foram suficientes para marcar seu primeiro gol pelo novo clube.

A jogada do gol nasceu de Lainez ganhando a posse de bola quando a defesa do time adversário deixou a bola escapar perto da pequena área. Assim, a equipe juvenil da América enfrentou o gol e disparou um chute que saiu ao lado, mas Abel Ruiz ele correu para a bola para não perder a chance.

Diego Lainez estreou como artilheiro do Braga em Portugal (Foto: Instagram/@diego_lainez)

Assim que o companheiro de equipe do jogador mexicano pegou a bola, ele cruzou para a área, onde já estava Diego Lainez, que ficou responsável por finalizar a peça e concluir a marcação; com um toque de primeira, o atacante de 22 anos converteu seu primeiro gol aos 76 minutos da partida.

Os torcedores de Portugal comemoraram o mexicano porque desde que assinou com o atrevido Já conhecíamos a qualidade do jogador que também é medalhista olímpico com o time mexicano. Todos os Artur Jorge Saiu com um 4-3-3 tático com Matheus Magalhães sob as três traves; Vítor Tormena, Sikou Niakaté, Fabiano e Nuno Sequeira na defesa; Ali Elmusrati, André Horta e Iuri Medeiros no meio-campo; e Vinina, Ricardo Horta e Simon Banza na frente.

Foi para o segundo jogo complementar que o técnico bracarense deu alguns minutos ao mexicano desde que entrou em jogo aos 46 minutos para Iuri Medeiros e desde então tem mostrado grande participação em campo. Embora tenha recebido um cartão amarelo dois minutos depois de entrar no jogo, ele reverteu esse efeito e marcou seu primeiro gol.

Com a menção de Fator Lainez junta-se às primeiras dezenas de Santiago GimenezOrbelin Pineda e Raul Jiménezfutebolistas que retomaram as atividades com suas respectivas equipes no futebol do velho continente. No caso de Santoseu primeiro gol na Eredivisie foi no sábado, 27 de agosto, aos 85 minutos, na partida de Feyenoord x Emmen.

Não devemos esquecer que esses meses serão de extrema importância para todos os jogadores mexicanos que sonham em jogar a Copa do Mundo, pois seu nível competitivo com suas respectivas equipes permitirá que Gerardo chame a atenção. pai Martino e ter lugar garantido no Copa do Mundo Catar 2022.

Na data 4 de Portugal da Liga Portuguesa 2022-2023a roda Ricardo Horta gritou duas vezes na vitória esmagadora do SC Braga por 6-0 sobre o Arouca. Os gols fora foram marcados por Simon Banza no primeiro minuto e depois vieram André Horta com duas anotações no terceiro minuto e depois aos 39 do primeiro tempo como pênalti; seguido por Vitinha aos 43 minutos.

Já para a segunda parte da partida, André Castro marcou 5 a 0 quando eles tinham apenas 21 minutos do segundo tempo e, finalmente, foi Diego Lainez.

*Com informações da DataFactory

CONTINUE LENDO:

Checo Pérez conquistou o segundo lugar no GP da Bélgica e reconheceu a superioridade de Verstappen: “Ele era intocável”
Santiago Giménez marcou seu primeiro gol pelo Feyenoord na Eredivisie
Dinenno admitiu que vitória do Barcelona afetou a confiança do Pumas