OK Mobility torna-se patrocinador do Estoril Praia, equipa da primeira divisão de Portugal

(Informações transmitidas pela empresa signatária)

A empresa de mobilidade global continua a internacionalizar os seus patrocínios desportivos, entrando na divisão de honra portuguesa

OK Mobilidade torna-se novo patrocinador oficial do Estoril Praia, Futebol – SADuma das equipes de nível principal do Liga Portuguesasituado em Estoril (Lisboa). Desta forma, a empresa de mobilidade global acompanhará o clube português, cobrindo os movimentos de jogadores e staff.

A OK Mobility adiciona este patrocínio à lista de clubes de futebol que apoia, como o RCD Maiorcaa Deportivo Alavés e a Real Bétis Balompieno caso de Espanha; e agora também o Praia do Estorildentro Portugal.

CEO da OK Mobilidade, Othman Ktiri, ficou satisfeito com este novo acordo. “Continuamos a internacionalizar nossos patrocínios esportivoscomo fizemos recentemente com BOSS Tennis Open Stuttgart (Alemanha)e fazemos com um patrocínio muito especial, pois Portugal foi o primeiro país a nos ver dar o salto internacional em 2019. Agora, três anos depois, entramos na divisão de honra do nosso país vizinhomovendo-se com o Jogadores do Estoril PraiaQuem é eles já ostentam o logotipo OK na manga“.

Por seu lado, o Presidente da Estoril Praia, Futebol – SAD, Guilherme Mullercelebra a entrada da OK Mobility como novo patrocinador da equipa portuguesa, pois “é uma grande satisfação que a Estoril Praia SAD seja a primeiro parceiro internacional da OK Mobilidade. Saber o valores da marca e seu trabalho nos últimos anos, consideramos o parceiro de mobilidade ideal para o projeto. Acreditamos no enorme potencial de crescimento de ambas as marcas e estamos muito felizes por ter estabelecido este parceria de longo prazo que sem dúvida será muito benéfico para ambas as partes“.

Com este novo patrocínio, a OK Mobility reforça a ligação entre desporto e mobilidadetão bom quanto valores esportivos o que eles compartilham, como eles são esforço, sacrifício ou trabalho em equipe. Valores que a empresa de mobilidade global reflete através de sua Atitude correta e que ele repassa para todos os times esportivos que ele torce.

Nome do contato: OK Mobility Communication
Descrição do contato: Comunicação OK Mobilidade