Onde assistir ao vivo Portugal vs. Gana para a Copa do Mundo Qatar 2022?

Portugal vs. Gana transmitirá AO VIVO na Latina no dia 24 de novembro às 11h no estádio 974 na cidade de Doha. A seleção portuguesa chega à largada do Mundial Qatar 2022 com um presente imbatível com jogadores que se destacam nos principais campeonatos europeus. Na liderança estará Gana, que quer ser a surpresa da competição.

O Comandante e sua última chance no Qatar 2022

Cristiano Ronaldo Aos 37 anos, ele tem sua última grande oportunidade de fazer história com a camisa do seu país na Copa do Mundo Catar 2022. Sem ter uma grande presença no Manchester United devido a diferenças com o treinador Erik Ten Hag, é um dos melhores jogadores de futebol, senão o melhor da última década.

Perto de Cristiano Ronaldo Haverá um grupo de jogadores de futebol que tiveram participação excepcional em seus respectivos clubes. Sem dúvida, Fernando Santos e sua equipe técnica têm uma grande oportunidade de fazer história com a equipe lusitana e a história começará contra o Gana. Lembre-se que o Portugal vs. Gana AO VIVO você vai experimentar aqui na Latina.

Os futebolistas portugueses que jogam na Premier League são: Ruben Dias, Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Cancelo e Bruno Fernández são os que mais se destacam e jogam em equipas Top Five como Manchester City, Manchester United e Liverpool.

Não esqueçamos também João Félix no Atlético de Madrid e o belo presente de Rafael Leão no AC Milan. Sem dúvida, para o Qatar 2022, a seleção portuguesa tem maior riqueza individual em comparação com outros Mundiais. A equipe liderada por Cristiano Ronaldo terá uma nova oportunidade após a última eliminação pelas mãos do Uruguai na Rússia 2018.

Gana prepara uma surpresa

Por sua vez, Gana acaba de eliminar nem mais nem menos que a Nigéria, equipe acostumada a participar de Copas do Mundo. As “Estrelas Negras” preparam-se para integrar valiosos futebolistas que jogam na Premier League, Bundesliga e Liga Espanhola e que ainda não jogaram pela seleção do Gana, já é uma realidade tirar partido das raízes dos seus pais.

Principalmente, estamos falando de cinco jogadores de futebol: Iñaki Williams, atacante do Athletic Club Bilbao, Tariq Lamptey, ala de Brighton que fez uma boa temporada na Premier League. Os outros jogadores de futebol estão ativos em Hamburgo. Além disso, existem outros dois jogadores de futebol que podem se juntar ao Arsenal e Chelsea na Premier League. Tudo indica que uma equipe temida será formada em Gana para disputar o Copa do Mundo Catar 2022.