Onde comer nas praias de Huelva este verão

A costa de Huelva oferece lugares de sonho que deve experimentar se a visitar este verão. A mistura do litoral com a serra deixa para trás uma variedade de produtos nativos que valem a pena comer enquanto relaxa à beira-mar.

Presunto, camarão branco, choco ou frutos vermelhos são as matérias-primas de Huelva que podem ser apreciadas nos diferentes restaurantes utilizados com maestria pelos diferentes chefs.

De Matalascañas a Ayamonte, pouco antes de cruzar a fronteira com Portugal, existem várias cidades costeiras onde pode aproveitar para comer entre dois banhos. Ou nade entre o café da manhã, o almoço e o jantar.

Se você visitar Matalascañas, você deve ir ao Chiringuito Los Pepes, Para muitos o melhor bar de praia em Matalascañas. Cozinha andaluza de qualidade no Paseo Marítimo de Matalascañas no Setor E, de onde você pode saborear peixes salgados e deliciosas paellas, entre outras iguarias.

Eles também não devem faltar na sua lista de estabelecimentos a seguir. bar de praia Las Tres Carabelas, localizado junto ao mar de Matalascañas, Restaurante Cabana Chiringuitoparaíso local com belas vistas, boa comida e boa atenção, Praia de Kabyleum bar de praia de estilo tailandês, mas com cozinha espanhola, e Restaurante do Alberto, que ao longo dos anos se tornou uma das paragens obrigatórias em Matalascañas. Um lugar único para desfrutar da rica gastronomia de Huelva com nuances particulares da Extremadura.

Já em Punta Umbría, o badalado restaurante de praia é Camarãoonde você consegue uma experiência gastronômica única em Punta Umbría, cheia de pratos frescos, tradicionais e inesquecíveis.

Você também deve visitar o Olivier’s Beach Bar, especialmente se você estiver viajando com crianças. Lá, a cerveja mais gelada da praia é anunciada e um dos melhores serviços é oferecido, sem dúvida. Ideal para passar tempo com a família, com entretenimento para os mais pequenos.

Dentro mar terrestre você encontra tradição e sabor na praia, enquanto no bar do antonio encontramos um dos locais mais tradicionais da cidade com qualidade imbatível ao melhor preço e excelente serviço, e no Taberna El Peniscon frutos do mar frescos e de qualidade.

Em La Antilla encontramos um dos lugares mais procurados pelos veranistas que escolhem a província de Huelva como destino de férias. Não lhes faltam razões. Quanto à gastronomia, Mar de Knas É o lugar mais apreciado pelos usuários do Tripadvisor.

Encontrará produtos de qualidade e uma ementa onde o peixe está no centro das atenções. Eles também destacam a Restaurante Miramarpara muitos o melhor das Índias Ocidentais, o Restaurante Casa Machaquitocom vista para o mar e para o passeio de Islantilla, o Bar da praia Lolo Tejeroideal para comer peixe fresco, e o Clube Santa Puraonde encontramos a mistura perfeita entre um bar de praia, um restaurante e um pub de verão.

Em Isla Cristina encontramos uma vila piscatória com praias espetaculares, onde os peixes e mariscos estão entre as coisas mais interessantes para ver… e experimentar. É imprescindível visitar o Gastrobar contra-corrente, um lugar com vistas deslumbrantes que oferece uma experiência comum espetacular. Boa comida, bom tratamento, bom tempo e belas vistas.

Também não podemos perder a oportunidade de nos sentarmos à mesa do Praia Chiringuito La Gola, ideal para relaxar durante um dia de praia ou após algumas horas de trabalho; a partir de Bar da praia La Sardina, para alguns o melhor chiringuito de Isla Cristina; ou de Bar de praia El Portugues, Aroma português nas praias de Huelva, permeando esta conexão mágica entre os dois lugares. onde encontraremos uma excelente relação qualidade/preço, com uma localização espectacular e um serviço ao cliente muito bom.

Para completar um dos melhores pores-do-sol da costa de Huelva, vamos encontrá-los no Chiringuito Salitre.

Em Ayamonte, às portas de Portugal, esta bela vila de Huelva oferece múltiplas e variadas opções na própria vila e nas suas praias de Isla Canela e Punta del Moral.

Clube de praia do paraíso esconde sabores de Marrocos, Japão ou Itália em seu cardápio; Bar Culinário LPA oferece cozinha alternativa, com pratos muito inovadores; anyma Apresenta-se como o melhor italiano da região, e o corte tradicional é oferecido O Chiringuito IIIonde se destaca o polvo grelhado, e o Bar da praia do Antonioque continua a dominar a área de Punta del Moral.