Os melhores jogadores de bilhar de Espanha e Portugal visitam Pontevedra

Apresentação do Open Ball 9 na Câmara Municipal com Tino Fernndez, Antonio Fazanes e Damin Ramrez MUNICÍPIO DE PONTEVEDRA

Antonio Fazanes ou Eri Rodríguez estarão entre os participantes do torneio

25 de agosto de 2022 . Atualização às 19h35.

o Piscina do clube de bilhar da cidade bem vindo este fim de semana o Bal Ouvert 9 Festas de Vernem que alguns 30 jogadores de bilhar de diferentes regiões da Galiza, Espanha e Portugal que têm alto nível e prestígio.

O torneio foi apresentado esta quinta-feira na Câmara Municipal de Pontevedra pela mão do o assessor esportivo, Tino Fernndez, acompanhado por Antonio Fazanes e o presidente da Piscina de Pontevedra, Damin Ramrez. Fernndez destacou que o bilhar um esporte que aos poucos abre caminho na programação das atividades esportivas de nossa cidade.

Fazanes, que participará do evento, é um renomado jogador de bilhar, que foi campeão da Europa, da Espanha por cinco anos e também da Galiza. Salientei que este desporto agora está mais profissionalizado e, aproveitam o número um pouco diminuído de jogadores, os que estão lá são meus profissionais e vão para o país do bilhar xogar, querendo chorar e dedicar horas. Eric Rodrigues, também estará presente. Atualmente está listado no primeiro lugar no ranking absoluto da Galiza. Além destes dois jogadores de bilhar, haverá outros participantes de alto nível.