Os Pumas visitarão a Escócia para o STAR+

Num fim de semana que promete ser emocionante e recheado de rugby, o encontro entre Escócia e os Cougars, compromissos da janela de novembro; o grande final de Clubes Nacionais entre Hindus e Goblins Rosário, e o dia decisivo da Torneio de qualificação para a França 2023. Tudo pode ser apreciado ao vivo no Star+!

No sábado, 19 de novembro, os pumas vai visitar Escócia, a partir das 11h30 no Star+ e ESPN2. O grande final de Clube Nacional, hindu Sim duendesa partir das 15h30 no Star+ e ESPN Extra.

Enquanto isso, no domingo, dia 20, a agenda será encerrada com a partida entre França Sim Japãoàs 16h50 no Star+.

CALENDÁRIO DE FIM DE SEMANA COMPLETO: Curta o melhor rugby no Star+

sexta-feira 18
Hong Kong x Quênia, torneio classificatório da França 2023, às 9h50 no Star+
Leinster x Chile, janela de novembro, às 10h50 no Star+
Estados Unidos x Portugal, torneio classificatório para a França 2023, às 12h30 no Star+

sábado 19
Tonga x Uruguai, janela de novembro, 7h35 no Star+
Itália x África do Sul, janela de novembro, 9h50 no Star+
País de Gales x Geórgia, janela de novembro, 9h50 no Star+
Escócia x Los Pumas, a prévia, às 11h30 no Star+
Escócia x Los Pumas, janela de novembro, às 12h15 no Star+ e ESPN2
Escócia x Los Pumas, após a partida, às 14h05 no Star+
Inglaterra x Nova Zelândia, janela de novembro, às 14h20 no Star+
Hindú x Duendes, final do National Club, às 16h no Star+ e ESPN Extra
Irlanda x Austrália, janela de novembro, às 16h50 no Star+

domingo 20
Scrum Sunday, às 13h, no Star+ e ESPN3
França x Japão, janela de transferências de novembro, às 16h50 no Star+

terça-feira 22
Scrum+, às 22h ao vivo no Star+

quinta-feira 24
ScrumATR, 18h ao vivo no ESPN Extra

————————————–

Sobre a Star+

Star+ é um serviço geral de streaming de entretenimento e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina e complementar, mas independente do serviço Disney+ nesta região. O serviço hospeda séries de TV e filmes de entretenimento geral exclusivos dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como transmissão de esportes ao vivo da ESPN. service, a marca mais respeitada e reconhecida entre os esportistas da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, bem como uma coleção de produções originais regionais da América Latina.
Visite www.starplus.com para mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a subscrição de Star+ e Disney+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atractivo que dá acesso ao mais amplo oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Informação fornecida para a Argentina.

Contato de imprensa da ESPN
Walter Napoli, [email protected]
Twitter: @guiaESPN

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."