Pola conclui estágio português para jogar pelo italiano Sandro Abate

Adrián Alonso, ‘Pola’, extremo de Vigo que na época passada representou o Sporting de Braga, encerrou a sua passagem por Portugal para assinar com Sandro Abate Five Soccer, equipa italiana da Serie A que disputou no ano passado o ‘game-off’ para o título da cidade de Avellino.

“Estou muito feliz por iniciar um novo projeto com Sandro Abate, um clube que me convenceu com a sua ambição e vontade de vencer”, disse o jogador de 34 anos de Vigo em declarações ao site do clube.

Pola destacou que a seleção italiana “é um grupo forte e conheço bem alguns dos campeões que jogam em Avellino. Sou um jogador que gosta de vencer e mal posso esperar para começar a jogar na Itália, um campeonato que não é não é fácil porque há muitas equipas prontas para ir bem”. Por fim, o internacional espanhol expressou sua gratidão “à família Abate e à diretoria por confiarem em mim. Estou pronto para jogar e espero poder cumprimentar nossos fãs e a cidade de Avellino em breve”.

Depois de uma longa carreira no Inter Movistar, com a qual conquistou todos os títulos possíveis, Pola buscou novos horizontes esportivos em Portugal na última temporada. Com o Sporting de Braga disputou 25 jogos e marcou 10 golos. Agora ele vai iniciar um novo projeto na mais alta categoria italiana.