Polícia envia aviso a portugueses por deitar fora telemóvel de criança

futebolista português Cristiano Ronaldo recebeu uma advertência da polícia depois de jogar o celular de uma criança no chão em abril passado, após a reunião do Liga Premiada entre Manchester United e Everton.

a polícia Merseyside Uma investigação começou quando surgiu um vídeo em que o lusitano atirou o telemóvel do jovem adepto enquanto caminhava em direção ao túnel após a derrota dos Red Devils por 1-0.

“Podemos confirmar que um homem de 37 anos apareceu voluntariamente e foi interrogado sobre uma advertência sobre uma alegação de agressão criminosa e supostos danos. As alegações referem-se a um incidente após a partida de futebol Everton-Manchester United em Goodison Park. no sábado. 9 de abril”, disse a polícia de Merseyside em comunicado.

A polícia também destacou que “o assunto foi resolvido com um aviso condicional”.

De acordo com a lei do Reino Unido, cautela é uma espécie de aviso que a polícia geralmente aplica se a pessoa admitir ter cometido o crime. A advertência condicional implica que a pessoa também deve cumprir algum tipo de obrigação, como a reposição do bem danificado.

Dois clubes italianos não querem Cristiano Ronaldo

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o Milãoatual campeão de Uma sériee a Inter Receberam um telefonema de Jorge Mendes, agente de CR7, mas rejeitaram a proposta porque não podem pagar o salário de 45 milhões de euros por ano.

Sabe-se que o desejo cristão é continuar na competição mais alta, razão pela qual sua comitiva se aproximou de dois clubes que disputam a Liga dos Campeões da Europa, mas não foram os únicos nem os primeiros a recusar o atacante por seu alto salário.

Além do atual campeão italiano e seu fiel rival, o Bayern de Munique, chelsea, atleta do Madri Sim real Madrid Outras instituições negaram a chegada do crack português.

despedida de solteiro