Tokens de adeptos: Portugal e Itália contam com os seus adeptos para irem ao Mundial

simapenas um dos dois para classificar. Ou nenhum. Isso continua a ser visto. Na verdade, a Turquia e a Macedônia do Norte também têm suas opções. No entanto, e avaliando o potencial de cada seleção, Itália Sim Portugal Esses são os grandes favoritos. Os dois últimos campeões do Europeu foram enquadrados na mesma tabela da Repescagem e apenas um alcançou a Copa do Mundo do Catar. Na tentativa de superar a oposição, eles deram um passo além e pediram o máximo de apoio possível de seus fãs.

Em colaboração com Socios.com, associada às duas equipas, as duas superpotências já divulgaram que vão lançar sondagens através da referida plataforma. o Tokens de fãs serão a chave que permitirá à Itália e Portugal libertarem a participação dos seus adeptos.

Estes dias foram reveladas as duas primeiras iniciativas relacionadas com os fãs italianos. No primeiro jogo da repescagem contra a Macedônia, que será em Palermo, frases motivacionais aparecerão no vestiário e uma música será escolhida para os gols em casa via Socios.com.

Portugal, por sua vez, seguiu o mesmo caminho. Há poucos dias, de facto, os proprietários dos Fan Tokens da equipa Lusitana foram convidados a propor slogans para serem afixados nos letreiros LED à porta do Dragão, para a antevisão de Portugal-Turquia. Agora as melhores frases foram selecionadas e os fãs portugueses foram convidados a escolher as melhores da competição.

O que é um Token de Fã?

Tokens de fãs são ativos digitais colecionáveis ​​com os quais os fãs de esportes podem acessar um novo serviço digital oferecido por seus times favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem descontos e promoções exclusivas, a capacidade de participar de certas decisões votando por meio de enquetes e a chance de ganhar prêmios e recompensas relacionados à equipe, como mercadorias assinadas oficialmente, ingressos gratuitos ou experiências VIP.