Um torcedor colombiano realizou seu sonho de conhecer Cristiano Ronaldo e lhe deu uma mochila Wayuu

Um fiel seguidor colombiano de Cristiano Ronaldo realizou seu sonho de conhecê-lo e lhe deu de presente uma mochila Wayuu. Imagem: @sebasdjaimes

O último mês para a estrela internacional do futebol, o português Cristiano RonaldoNão foi a coisa mais legal para ele. Quem tomou a decisão de sair? Juventus voltar a um dos clubes de seus amores, o Man Unitedvive actualmente uma crise desportiva que estremeceu as relações entre o corpo técnico, os dirigentes e os portugueses.

Ronaldo, que recentemente conseguiu ver alguns minutos com a equipa da Inglaterra, no jogo da Liga Europa contra o Sheriff onde até marcou um golo, ainda tem grande parte dos adeptos na ponta dos pés. Demônios vermelhos, para uma possível fuga, já que ali não se sente valorizado.

No entanto, mesmo que não reflictam os mesmos desempenhos desportivos dos anos anteriores, os seus mais fiéis adeptos continuam a estar perto dele, defendendo-o, apoiando-o e dando-lhe força nos momentos mais difíceis. Foi exatamente o que aconteceu com um colombiano, que conseguiu realizar seu sonho de conhecê-lo e lhe deu de presente um objeto típico da cultura nacional.

Isso é Sebastián Díaz, que na Espanha conseguiu descobrir onde Cristiano estava, que viajou com a equipe para jogar contra a Real Sociedad na partida final da fase de grupos da UEFA Europa League. Díaz conseguiu se aproximar de seu ídolo, cumprimentá-lo, tirar uma foto e dar-lhe o presente especial da Colômbia, um sonho realizado.

Terminada a breve reunião, Sebastián não conseguiu conter a emoção e com uma longa mas comovente mensagem descreveu como foi seu encontro com um dos melhores jogadores do mundo:

“Você não sabe quantas vezes eu sonhei com este momento. Mesmo vê-lo de longe foi o suficiente para mim. Quem me conhece sabe o quanto Cristiano Ronaldo é importante para mim. O cara tem muita responsabilidade para mim que amo esse esporte; Quero dedicar toda a minha vida a isso. Para quem me levanto a toda hora para vê-lo jogar. Que defendi com unhas e dentes mesmo sabendo que muitas vezes não estava certo.

Você pode estar interessado: Em lágrimas, Mackalister Silva agradeceu a Gamero pelo esforço e dedicação: “Se alguém merece, é ele”

Em suas palavras, Díaz revelou o presente que deu à estrela, um mochila wayuu tradicional que ele havia resgatado de Bogotá para dar a ela especialmente. Sebastián, que não acreditava no que estava acontecendo, contou com detalhes específicos a abordagem que teve com Cristiano:

“Quando o vi se aproximar de mim, minhas pernas começaram a tremer e meu coração começou a bater forte. O melhor momento foi quando ele cruzou o braço e tocou meu ombro para a foto, eu não queria mudar por ninguém. Quando lhe dei a mochila, ele sorriu para mim, olhou para mim e agradeceu… Então fiquei chocado e o policial na minha frente disse com um sorriso no rosto: ‘Nossa cara, calma, ele vai te dar uma coisa’”

Sebastián está em dupla comemoração, pois além de ter conhecido seu ídolo por toda a vida, ele também gritou “campeão” em grande estilo como Millonarios fez contra Junior de Barranquilla na final da Copa BetPlay. Como evidenciado por suas redes, Díaz é um fã fiel da pintura Embaixador e siga-os onde quer que esteja no mundo, Por isso, unidos de coração, comemoraram com toda a equipe a conquista do primeiro título oficial em 4 anos.

CONTINUE LENDO: