Veloso e Sánchez guiam Tavfer Mortagua aos seus maiores feitos na Volta a Portugal

A 83ª edição do De volta a Portugal Ele chegou hoje ao seu equador com muito bons sentimentos pela representação de Arousan. Muitos Gustavo César Veloso o que Angel Sanchez Rebollido terminam uma competição em excelente nível em papéis diferentes, mas absolutamente complementares.

O piloto de Cambadés durante a etapa de ontem. | // EDV

Na estrada, o papel do piloto de Cambadé é seguir os parâmetros estabelecidos em suas intenções. Ainda ontem, nos 165 quilómetros entre Mealhada e Miranda do Corvo, Ángel Sánchez conseguiu uma grande etapa que o levou a entrar na décima primeira posição na linha de chegada.

O resultado, somado às obras realizadas nas quatro etapas anteriores, colocou o corredor do Ovos Matinados Tavfer Mortagua em décimo lugar geral, às 7h05 da liderança de Frederico Figueiredo. Desta forma, o corredor crescido na Clube de Ciclismo Cambados Ele se apresenta como o melhor trunfo de sua força de trabalho para perturbar os mais bem classificados.

Embora o objetivo da equipe comandada por Gustavo César Veloso não seja lutar pela vitória na classificação geral, a verdade é que eles desempenham o papel de uma equipe dinâmica e com presença nas finalizações do sprint e em muitos breakouts que já aconteceram até o momento.

João Matias venceu duas das cinco etapas disputadas nesta edição. PEDRO SARMENTO COSTA

O director do Bamio, que começa na Volta a Portugal na sua nova faceta, já avisou que vê a equipa pronta para ser um dos perturbadores da paz no pelotão e os resultados dão-lhe razão. Em apenas cinco etapas disputadas, duas vitórias deram o selo do Tavfer Mortagua Ovos Matinados com o português João Matias selando o bom trabalho de toda a equipe no controle da corrida.

Quarto lugar na classificação por equipes

Ao bom trabalho da equipe comandada por Gustavo César Veloso, devemos somar a liderança que ocupam na classificação por pontos com o próprio João Matias ao leme. Além disso, na classificação por equipes, o clube Mortagua também ocupa um notável quarto lugar entre as 17 equipes participantes.

A Volta a Portugal enfrenta agora etapas sujeitas a acabamentos mais apertados, onde Tavfer Mortagua Ovos Matinados espera continuar a completar a sua prestação. Tudo isto à espera de uma nona etapa que termina na Senhora de Graça que será decisiva.