Víctor Pérez das Ilhas Baleares e Lucía Guerrero de Motril, campeões europeus de vela na classe snipe – Deportes Motril

Víctor Pérez Campos, velejador das Ilhas Baleares do Club C’an Pastilla del Mallorca, juntamente com a colega de equipa Lucía Guerrero Macías, do Real Club Náutico de Motril, sagraram-se campeões da primeira e nova edição do Campeonato Europeu Misto da classe de narceja que foi jogado nas águas da Baía de Motril.

A prova, que disputou apenas uma etapa das cinco previstas no calendário e que contou com a participação de 53 embarcações representativas de Espanha, Portugal e Suécia, foi organizada pela RCN Motril e pela delegação da Real Federação Espanhola de Vela, com a colaboração de a Federação Andaluza de Vela e os secretariados nacionais e internacionais da classe do snipe.

O segundo lugar geral ficou com Pablo Fresneda e María García Llanas, dupla do Club de Mar de Almería; Alejandro Fresneda e Bárbara Brotons, do mesmo clube de Almería, completaram o pódio e também conquistaram o primeiro lugar na categoria masters.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."