Hyatt abre quatro hotéis Inclusive Collection na Bulgária

Hyatt anunciou a abertura de quatro hotéis Inclusive Collection na Bulgária. Estabelecimentos correspondem a marcas Secrets Resort & Spa, Sonhos Resort & Spa, Alua Resort e AluaSun, e representam a entrada da empresa no terceiro país da Europa.

A cadeia confirmou a entrada na Bulgária com cinco novos hotéis em setembro de 2022, conforme divulgado pela HOSTELTUR, cujas inaugurações estavam previstas para 2023 e 2024.

Na maior zona hoteleira da Bulgária, Sunny Beach, a empresa abriu 932 quartos em duas propriedades: Secrets Sunny Beach Resort & Spa e Dreams Sunny Beach Resort and Spa, dois hotéis adjacentes

Ele Secrets Sunny Beach Resort & Spa Possui 335 quartos e suítes com vista para o mar e opção ao Clube Preferencial. Hotel exclusivo para adultos, com spa, seis restaurantes, quatro bares e três piscinas infinidadeum exterior com um bar nadar paraoutro interior e mais um com hidromassagem.

Segredos Sunny Beach Resort & Spa e Dreams Sunny Beach Resort & Spa.

Dreams Sunny Beach Resort & Spa Tem 597 quartos para casais e famílias e acesso ao Secrets Sunny Beach Resort & Spa para adultos. O resort oferece cinco piscinas externas e uma piscina coberta, cinco restaurantes, cinco bares e quadras esportivas. Para os hóspedes dos 3 aos 12 anos, existe o Explorer’s Club, um parque infantil com estruturas de escalada, uma piscina com escorregas e um parque aquático, enquanto os adolescentes dos 13 aos 17 anos têm a Core Zone.

Ambos os resorts possuem academia, spa, programas de atividades diurnas e entretenimento noturno.

Em Obzor Beach, o Hyatt inaugurou os hotéis Alua Sun Helios Beach e Alua Helios Bay, totalizando 510 quartos

El AluaSun Helios Beach É um hotel familiar com 192 quartos, com piscina exterior dedicada à zona infantil, um amplo ginásio, três restaurantes com gastronomia variada e três bares.

Baía de Alua Helios.

Por sua vez, o hotel Baía de Alua Helios Dispõe de 318 quartos com varandas com vista para o Mar Negro, uma piscina exterior, uma exclusiva para crianças e outra interior com secção infantil, bem como ginásio e centro de bem-estar. As opções gastronômicas incluem quatro restaurantes e cinco bares.

Ambas as estações têm o astro clube com atividades para crianças de 4 a 12 anos, diversão e atividades para toda a família.

Mais Informações

Hyatt muda sua identidade de marca na AMR Collection

Hyatt lança Inclusive Collection em Portugal com um hotel Dreams

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."