O último show do Coldplay em Barcelona foi em maio de 2016, com cerca de 55.000 pessoas no Estádio Olímpico de Montjuïc.

Foto: EFE

EFE / A Voz de Michoacán

Barcelona. O grupo inglês Coldplay anunciou esta quarta-feira que devido ao “incrível interesse” que a sua digressão europeia 2023 tem gerado, adicionaram novos concertos, incluindo um terceiro no estádio olímpico de Barcelona, ​​​​no sábado 27 de maio, que se juntará àqueles que já confirmaram na última segunda-feira, 24 e 25 deste mês.

Através das redes sociais, o grupo indicou que também haverá novos concertos em Nápoles, Milão e Amesterdão, com bilhetes à venda a partir de amanhã, quinta-feira, às 10h00.

Estes concertos do grupo liderado por Chris Martin fazem parte da digressão “Music Of The Spheres World Tour 2023”, que os levará a diferentes países como Portugal, Reino Unido, Suíça, Dinamarca e Suécia, bem como a Espanha. , Itália e Holanda.