María Fernanda Véliz irrita-se com declaração de Tommy Portugal: “Nunca te pedi fama, só te pedi carinho”

María Fernanda Véliz agrediu o pai, Tommy Portugal. (Instagram)

Depois Tom Portugal diga à sua filha que você não precisa conversar para ser relevante, Maria Fernanda Veliz Ele demonstrou total aborrecimento e respondeu ao pai por meio de sua conta no Instagram. Da mesma forma, esclareceu que não desesperava em ficar famoso, mas em obter o carinho dela.

Como recordado, a cantora indicou num comunicado de imprensa que ficou triste com as declarações de María Fernanda Vélizque apontou que ele nunca a apoiou em sua carreira. Além disso, ela ressaltou que o cantor nunca a viu como sua filha, já que não sentia nenhum sinal de carinho por parte dela.

“Eu me desesperei? Sim, mas tentando desenvolver nosso relacionamento. “Não quero fama como vocês pensam, muito menos uma carreira musical fácil (porque lutei sozinha), o que eu disse e chorei do fundo do coração é que vocês nunca me viram como uma menina”, disse ela.

Mafer Portugalcomo ele se autodenomina em suas redes sociais, também indicou que não estava tentando fazer as pessoas falarem, a única coisa que queria era expressar o que sentia há muito tempo.

“Eu nunca exigi ‘fama’ de você, só exigi de você carinho, o carinho que eu disse que tinha de você e só recebi um ‘obrigado’ como resposta. E não, eu não coloquei isso aí para fazer as pessoas falarem, só senti como se estivesse me afogando em algo que realmente me fez chorar algumas vezes e você sabe disso”, disse ele.

“Nunca te machuquei publicamente, sempre foi o contrário, apesar da nossa distância. E, finalmente, minha mãe e eu pedimos DNA há anos e você também sabe disso.ele observou.

María Fernanda Véliz concedeu uma entrevista ao programa de Magaly Medina, na qual acusou Tommy Portugal de não a apoiar na sua carreira. Além de não expressar o carinho que desejava, mesmo tendo pedido diversas vezes.

“Não sei, sempre achei que ele não me considerava sua filha… ele disse na TV que descobriu (sobre mim) um mês antes, mas não, ele descobriu há vários anos e não Não faça isso, não falei porque ele estava namorando na época e não sabia como lidar com o problema com a companheira. Escutei ele e minha mãe também pelo apoio”, disse. .

Filha de Tommy Portugal chora e acusa-o de não a apoiar na carreira. (Vídeo: BTT)

CONTINUE LENDO:

Tommy Portugal defende-se das acusações da filha: “Não é preciso fazer as pessoas falarem para ser relevante”
A filha de Tommy Portugal acusa-o em lágrimas de não apoiar a sua carreira: ‘Não tenho talento?’
Tommy Portugal defende relação com Dayana Córdova: “Quem nos conhece sabe como as coisas realmente acontecem”

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."